NÚBIA OLIVEIRA | JUNHO, 1993

Atualizado: 24 de jan de 2023

O outra pantera

Yes, nós não temos uma, mas duas

FOTOS THOMAS SUSEMIHL

1993 ainda vai entrar para a história. O impossível aconteceu. Em vez de uma, duas panteras dividindo o 1º lugar. A safra deste ano foi mesmo das melhores! E se uma pantera é bom demais, duas é um exagero de prazer. Em abril, você teve o imenso privilégio de ver, inteirinha e cheia de graça, Kelly Cristina. Agora, prepare-se, chegou a vez de conhecer a sua fabulosa rival: Núbia Oliveira, outra felina de arrepiar!

A beleza de Núbia não passa despercebida. Nela, tudo chama a atenção. Seus pêlos, sua pele, seus olhos sempre atentos. Como uma fera cruel, ela fascina, prende, hipnotiza. Núbia é radical. De corpo perfeito, gestos mansos e estudados. Mineira, 1,70 metro de altura, faz pensar em ninho, carinhos, afagos. De Núbia, se espera o azul, sempre. E deseja-se imensamente encontrá-la no cio.

Como toda felina, Núbia adora ficar ao sol sem fazer nada, na maior preguiça, despreocupada da vida. Ela é romântica, e do tipo bem brejeiro. Gosta de brincar de namorar, trocar olhares insinuantes e sair sem deixar rastro. Seu instinto é caçador, mas prefere fingir ser a caça (manhas de uma pantera mimada!). Garota esperta, 19 anos, Núbia sabe o que é bom e gostoso. Ela quer chegar às nuvens: ser modelo internacional, ter fama e ganhar muito dinheiro. Bom e gostoso, na verdade, é tê-la assim, extremamente provocante. "Na cama, o que vale é a criatividade", revela em tom de desafio. "Esse é o meu recadinho para se pensar sob os lençóis."

EDIÇÃO ARIANI CARNEIRO PRODUÇÃO SELMA SIMBOL E FLORISE OLIVEIRA

CABELO E MAQUIAGEM MARCOS DE BARROS

Publicado em junho de 1993, ed. 215. Editora Abril, São Paulo - SP.

    66641
    11