TANYA ROBERTS | MARÇO, 1984

Atualizado: 25 de jan de 2023

A PANTERA QUE DOMOU O LEÃO

Num momento em que todos estão com medo do leão,

a estrela Tanya Roberts lembra seus tempos de pantera e amansa a fera.

O leão ataca, mais uma vez. Vem de malha fina, doidão para glosar cada renda, cada desconto, olhos abertos para cédulas de todas as cores. Mas a declaração de Tanya Roberts é a declaração de uma atriz que já foi pantera, no seriado da televisão.

Ele sabe que leão gosta de pantera. Nesta conversa de felina para felino, Tanya realiza, por todos nós, o sonho de domar o leão — que se rende, apesar de rei, a uma rainha da beleza.

Primeiro Tanya ficou de costas para o leão. Agora, é o leão que fica de costas para ela. Está provado, assim, que também na relação entre felinos é importante variar posições. Tanya Roberts aprendeu essa lição em sua própria carreira. Depois do seriado As Panteras fez um filme selvagem, uma aventura movimentada onde ela precisava enfrentar leões, tigres e outros bichos. Ficou fácil, então, domar o leão de março.


 

E aqui está o final da história: o leão de março se rende, entregue aos encantos de Tanya Roberts. Neste caso, temos até de concordar com o leão. Afinal, quem resiste ao fascínio de Tanya? Para ela, esta é apenas mais uma vitória. Tanya foi pantera no lugar antes ocupado pela deliciosa Farrah Fawcet. Não deixou a peteca cair. Nem ficou marcada como personagem de seriado. E saiu, inteirinha, para uma bela carreira no cinema, à espera de novas feras para domar.

FOTOS / RICHARD FEGLEY

Publicada em março de 1984, ed. 104. Editora Abril, São Paulo - SP.

    13820
    3