top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | FEVEREIRO, 2013

Humor


QUATRO HOMENS costumam pescar juntos há muitos anos. Neste ano, no entanto, a mulher do João bate o pé e diz que ele não vai. Profundamente desapontado, João telefona para os companheiros e conta que não pode ir. Dois dias depois, os outros chegam ao local do acampamento e, muito surpresos, lá encontram o João, descansando em uma barraca já armada.


João, como você conseguiu convencer a "patroa" a deixá-lo vir? perguntam, intrigados.


Bem responde João , ontem à noite, depois que terminou de ler Cinquenta Tons de Cinza, minha mulher me arrastou para o quarto. Na cama havia algemas e cordas! Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: "Agora faça tudo que quiser..." Então eu vim pescar!


Humberto Silva, Recife, PE


 

O APRESENTADOR do circo anuncia a plenos pulmões para a plateia atônita:


Agora, a mulher mais corajosa do mundo vai se deitar dentro da jaula e este leão vai lambê-la inteirinha.


Rufam os tambores. A tensão paira no ar. O leão lambe a mulher e é seguido pelos aplausos da plateia. Então o apresentador desafia:


Tem alguém aqui com coragem suficiente para fazer a mesma coisa?


Lá do fundo, um rapaz grita:


Eu tenho, mas primeiro tira o leão daí!


Lucas Barranco, Varginha, MG


 

UM SUJEITO totalmente bêbado vem cambaleando pelo estacionamento e, no caminho, cutuca a fechadura de cada um dos carros com sua chave. Até que surge um guarda e pergunta:


Qual é o problema, meu amigo?


Mal conseguindo ficar de pé, o bêbado responde:


Perdi meu carro!


O guarda questiona:


Mas onde você viu seu carro pela última vez?


Bem aqui, na pontinha dessa chave replica o bebum.


Irritado, o guarda examina o sujeito dos pés à cabeça:


Ô, camarada, você não está em condições de dirigir! Olha seu estado: coberto de vômito, a camisa rasgada e ainda por cima com o pinto para fora da calça!


Surpreso, o bêbado olha para seu pênis e responde:


Caceta, perdi a garota também!


Miguel Amado, Campinas, SP


 

A MULHER estava do outro lado da rua, fofocando com uma amiga, enquanto, em casa, o maridão conferia o resultado da Mega-Sena. Quando viu que tinha acertado as seis dezenas, o sujeito enlouqueceu e começou a gritar:

Jurema! Jurema! Ganhei! Ganhei a Mega-Sena!!!


Em êxtase, a mulher atravessa a rua correndo como uma louca. Mas eis que vem um ônibus e... pimba! Mata a coitada. Estarrecido, o marido observa a cena e comenta:


Puta que pariu, quando o cara tá com sorte, tá com sorte mesmo!!!


Eugênio Santos, São Paulo, SP


 

O SUJEITO desabafa com o amigo:


Aconteceu uma coisa terrível lá em casa: meu filho de 6 anos engravidou a empregada!


Nossa Senhora! Mas como ele fez isso?


Furando todas as minhas camisinhas...


Guilherme Rother, Coqueiro do Sul, RS



123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page