top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | JANEIRO, 2007

Humor


O SUGEITO grita para o barman:


Quero que você me pague uma bebida!


Irritado com tamanha ousadia, o barman pede para o cara se retirar. O cliente insiste:


Sugiro uma troca. Eu tenho aqui algo impressionante e te mostro se você me der um drinque.


Como o dono do bar não está por perto, ele aceita a proposta e faz uma mistura de vodca e refrigerante para o rapaz. Como prometido, o cliente pega de dentro da jaqueta um envelope enorme, de onde tira um impressionante baralho de cartas de 30 centímetros. O barman fica perplexo e pergunta onde o sujeito arranjou aquilo.


Eu pedi para um gênio que encontrei no Ceará e que me concedeu três pedidos. Como você foi legal comigo e me deu a bebida, deixarei que você também faça um pedido (e retira um minúsculo gênio do bolso).


Diz o gênio:

Concederei um único desejo a você.


Sem hesitar, o barman pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:


Quero 1 milhão! Um milhão em notas!


O gênio estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.


Botas? Eu pedi 1 milhão em notas! Esse gênio é um bocado surdo, não acha?


O homem responde:


Tenho certeza. Ou você acha que eu ia pedir um baralho de 30 centímetros?


José Portugal, Brasília (DF)


 

UMA LOIRA e um advogado estão sentados lado a lado num vôo. Querendo sacanear a moça, ele pergunta a ela se topa participar de um jogo de perguntas e respostas. Muito cansada, a loira diz que quer cochilar, agradece educadamente e se vira para tirar uma soneca. O chato insiste:


Vamos jogar com umas regras muito interessantes. Se você não souber a resposta, me paga 5 reais. Porém, se eu não conseguir responder, te pago 500.


A clara vantagem chama a atenção da garota, que, achando que o tormento não terminaria enquanto não participasse do jogo, decide concordar. Então, o advogado faz a primeira pergunta:


Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?


A loira não diz uma palavra, abre a bolsa, pega uma nota de 5 reais e entrega ao cara, admitindo que não sabe a resposta. É a vez de ela perguntar:


O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?


Desconcertado, o advogado pega seu laptop e pesquisa, sem nenhuma resposta. Sem admitir a derrota, conecta o telefone do avião em seu modem e procura na internet. Frustrado, pergunta para todos os seus amigos e colegas de trabalho no MSN. Sem sucesso. Após uma hora de tentativas, ele desiste e entrega a ela os 500 reais. A loira agradece e se vira para uma soneca. Mal-humorado, o advogado a acorda e pergunta:


Muito bem, qual é a resposta?


Sem hesitar, a loira abre a bolsa e entrega 5 reais ao advogado.


Mário Sousa. São Paulo (SP)


 

NO PARAÍSO, Adão:


Deus, quero uma mulher que seja bonita, alta, magra, inteligente e simpática.


Todo-Poderoso:


Isso te custará um olho, uma perna, um braço e nove dedos.


Adão [Desistindo]


O que você me faz por uma costela?


Fábio Toneli, Terra Roxa (PR)


 

NO GINECOLOGISTA:


Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar. Qual é o problema?


Você sofre de uma doença muito comum. Não reproduz em cativeiro.


João Fana. São José do Rio Preto (SP)


 

O VELHINHO de 75 anos encontra o amigo, logo depois da sua segunda lua-de-mel.


Então, como foi a viagem?

- Ótima responde o vovô.


E o sexo? Como foi?


Fizemos quase todos os dias.


Nossa, haja fôlego. Mas por que quase todos os dias?


Quase fizemos na segunda, quase na terça, quase na quarta...


Osvaldo Maron, Rio de Janeiro (RJ)



89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page