top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | MARÇO, 2005

Humor


O TURCO SALIM fala com o gerente do banco:


— Eu qué fazê um ernbrestínio!


O gerente, surpreso, pergunta ao turco:


— Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?


— Um real. responde o turco.


— Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...


— Não, eu quê embrestado do banco! Um real!, insiste o turco.


— Bem, são 12% de juros, para 30 dias...


— Dudo bem. Vai da uma real e doze cendavos. Onde eu assina?


— Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... São normas internas.


— Bega meu Mercedes zerinha que tá aí fora e deixa guardada na garagem do banco até eu bagá o embréstimo. Tá bom assim?


— Feito!!!


Em casa, Salim fala pra esposa:


— Bronto, nóis já bode viaja ora Europa sem brocupação. Consegui deixar nossa garro numa garagem segura bor 30 dias. E eu só vai bagá uma real e doze cendavos.


Darthanham


 

ENQUANTO ISSO naquela festa badalada...


— A senhorita aceita um uísque?


— Não posso. Faz mal para as pernas.


— As suas pernas incham?


— Não. Abrem...


Caio


 

UM VEREADOR morre atropelado e encontra com São Pedro na porta do paraíso, que diz:


— Seja bem-vindo! Antes que você entre, preciso esclarecer: raramente aceitamos políticos por aqui. Por isso você deve passar um dia no inferno e outro no paraíso. Aí, você escolhe onde quer ficar.


Assim o vereador vai com São Pedro primeiro conhecer o inferno. Lá o político encontra com outros colegas de profissão. O lugar é um lindo clube de campo. E o próprio Diabo em pessoa diverte a todos. Ele é um cara agradável, que passa o dia todo contando piadas. Mas o tempo passa rápido e o vereador precisa conhecer também o paraíso. Lá ele passa o dia todo com um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem tocando harpa e cantando.


— E aí? Você passou um dia no inferno e outro no paraíso. Onde vai querer ficar eternamente? — pergunta São Pedro.


O político pensa um pouco e responde:


— Olha, o paraíso é muito bom, mas eu acho que vou me adaptar melhor ao inferno.


De volta ao inferno, o vereador tem uma surpresa: existe agora um terreno baldio, cheio de lixo, e seus amigos estão com roupas rasgadas e sujas. O Diabo vai ao seu encontro e abraça o vereador.


— Não estou entendendo. Ontem mesmo eu estive aqui e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo este fim de mundo cheio de lixo e meus amigos estão arrasados.


O Diabo olha para o vereador, sorri e diz:


— Ontem estávamos em campanha. Agora. já conseguimos o seu voto!


Rogério Marcolin


 

DUAS MULHERES casadas caem na farra. Completamente bêbadas, ficam loucas para fazer xixi. Não encontrando lugar, param num cemitério. Feito o serviço, uma delas se enxuga com a calcinha e joga fora. A outra pega uma faixa de uma coroa de flores e se limpa. No outro dia. os maridos se encontram:


— Precisamos ficar de olho em nossas mulheres, diz um deles.


— Por quê? — pergunta o outro.


— Minha mulher saiu com a sua ontem e voltou sem calcinha, responde o primeiro.


— Você tem sorte. A minha voltou com uma faixa pregada na bunda com os seguintes dizeres: "Jamais te esqueceremos. João, Pedro e Paulo."


Jorge Weuler



104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page