top of page

FAUNOS & NINFAS

Humor


Eles são insaciáveis e não pensam em outra coisa



— Antes de mais nada, acostume-se a só pensar em sexo!



— Não posso esconder de você. É claro que tenho outras.




— Será que sou só eu, ou estará havendo um renascimento pagão neste país?!




— Hoje não, neguinha.




— Gostaria muito de ir com vocês, mas vou ter que ficar com as crianças.




— Olha só! É perfeita! 95 - 60 - 245!




— Gostaria que você conhecesse meu pai. Mas não tenho coragem! Você sabe como são os velhos faunos...




— É disso que eu gosto nas mulheres: elas nunca estão satisfeitas!




— "Os três mosqueteiros" é muito careta. Vamos nos chamar "Triângulo das Bermudas"!





— Bem, é melhor a gente se decidir e escolher de uma vez.




— Dois afrodisíacos, por favor!




...Ele é fiscal, e está dizendo que diversão, agora, também paga imposto!




— Obrigado, pessoal, prefiro ler os salmos.




— Não deveríamos estar armazenando energia para o inverno?




— Chega! Hoje já foi demais!



POR ELDON DEDINI



85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page