top of page

FERNANDA MACHADO

Mulheres Que Amamos



Para que serve novela das 7? Para apresentar gatas como a morena Fernanda, 24 anos, o melhor motivo para dar uma espiada em Começar de Novo


POR CAMILA PEREIRA

FOTOS CHRISTIAN GAUL / PAPARAZZO


Você é romântica como a foto sugere? Muito. Adoro receber flores, bilhetinhos carinhosos. Não gosto dos relacionamentos descartáveis de hoje, gosto de me apaixonar. Trocar beijos e carinhos com alguém que acabei de conhecer não dá, parece uma intimidade falsa.


Você é muito assediada? Sou nada! Os caras têm medo de mim. Não sei por quê. Dizem que é porque eu tenho cara de metida, de brava. Mas não é verdade, eu sou supersimpática e acho péssimo os homens ficarem intimidados comigo.



Você fez teatro durante 12 anos. Já ficou nua no palco? Na última peça que fiz, tinha uma cena em que eu ficava seminua. Mas nu completo, nunca. Não tenho naturalidade para expor meu corpo. Sou do Paraná, um estado gelado, onde se usa muita roupa. Não tenho essa cultura de ficar mostrando tudo. Só quando é uma coisa totalmente artística.


E um ensaio bem artístico para a PLAYBOY? Acho improvável. Em cena é mais fácil, porque me entrego à atuação e não fico com muitos pudores. Teria que ser realmente em cima de uma personagem, algo muito teatral.




898 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page