top of page

THAÍZ SCHMITT | DEZEMBRO, 2013


Ellen Rocche, novembro de 2001.


Momentos mágicos

Nossa coelhinha Thaíz Schmitt vira playmate para interpretar as mulheres célebres de PLAYBOY


FOTOS MARLOS BAKKER


Scheila Carvalho, novembro de 2000.


Xuxa, dezembro de 1982.

Quando nossa Coelhinha Thaíz Schmitt nasceu, em setembro de 1988, na cidade gaúcha de Soledade, a mulher que estampava a capa de PLAYBOY no Brasil era Andréa Veiga, uma das Paquitas, assistentes de palco do Xou da Xuxa, então o programa infantil mais quente da TV brasileira (quem lembra?).


Naquele ano, entre outras, já haviam passado pela revista a então modelo Luma de Oliveira, a atriz Isabela Garcia e a arremessadora de dardo Sueli dos Santos, que ganharia mais fama pelas formas mostradas na revista que pelos seus resultados nas Olimpíadas daquele ano, em Seul.



Naomi Campbell, abril de 2000; Sharon Stone, novembro de 1993; Anna Nicole Smith, junho de 1993; Marilyn Monroe, dezembro de 1953; Cindy Crowford, julho de 1988; Pamela Anderson, outubro de 2001.


Para Thaíz, com o exemplo dessas mulheres, e de muitas que ela viu ao longo dos anos, ser uma estrela de PLAYBOY é o máximo a que uma mulher pode aspirar. "Posar solo aqui sempre foi meu sonho", diz ela, que começou a acalentar esse desejo desde quando via os primos sumirem com a revista na casa da família, como de posse de um tesouro secreto.


Alessandra Negrini, abril de 2000.


Ícone de beleza e simpatia sempre presentes nos eventos de PLAYBOY, Thaíz já esteve em nossas páginas na companhia de duas outras Coelhinhas, em dezembro de 2008, e fez uma breve aparição na edição de junho deste ano, que deixou aquele gosto de quero mais.


Christiane Torloni, novembro de 1984.


Como símbolo da revista, agora foi escolhida para representar as grandes mulheres que passaram pela história de PLAYBOY. Aqui estão as cenas que se tornaram verdadeiros clássicos, rejuvenescidos pelo frescor e exuberância de Thaíz num ensaio de explosiva sensualidade.


Mariette Detotto, novembro de 1988; Cleo Pires, agosto de 2010; Angela Vieira, outubro de 1999; Juliana Paes, maio de 2004; Karina Bacchi, dezembro de 2006; Cláudia Liz, agosto de 1991; Tiazinha, março de 2000; Deborah Secco, agosto de 1999; e Feiticeira, dezembro de 1999.


Imagine quando os primos de Thaíz — assim como todos os leitores que esperaram por este momento — tiverem em mãos o seu exemplar. Esta edição foi feita para todos lerem no seu canto secreto. Para homenagear PLAYBOY no melhor de sua forma. E para figurar como um tesouro para colecionadores daqui a outros 60 anos.


Adriane Galisteu, agosto de 1995.


REALIZAÇÃO FABIANA MORITZ COORDENAÇÃO GREGÓRIO SOUZA

STYLING FABRICIO MIRANDA BELEZA JAYME VASCONCELLOS TRATAMENTO DE IMAGEM MARISA TOMÁS ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA BRUNA FERNANDES ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA RAFAEL LUVIZETTO E VICTOR JULIANO

ASSISTENTE DE BELEZA MANU SANTANA


2.037 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Коментарі


bottom of page