top of page

YONÁ MAGALHÃES | FEVEREIRO, 1986


Finalmente aconteceu o que tanto sonhávamos nestas noites em que todo o Brasil se transforma numa imensa Asa Branca: a sedutora e deslumbrante Matilde revela aquilo que no vídeo apenas pode insinuar, a sua gloriosa nudez


FOTOS J.R. DURAN


Um choque! De repente, o país inteiro se descobre seduzido por uma dona de cabaré, na novela Roque Santeiro. "Capivara", para Sinhozinho Malta, "Piranha", para a pudenda dona Pombinha, Matilde se tornou um dos tesões nacionais. Para PLAYBOY, sua criadora, Yoná Magalhães, mostra as perfeitas formas que têm provocado desejo nos homens e uma doce inveja nas mulheres.


O sucesso no papel de Matilde é, para Yoná, apenas mais um marco numa carreira que é um pouco a história da telenovela. Mas em nenhum papel fomos premiados com a sorte de ver toda a sua beleza celebrada, como aqui.



A corajosa autenticidade de se aceitar coma é — este é o traço de Matilde que ela mais admira, um bom caráter no mar de fingimentos e mentiras que é Asa Branca. Autêntica, Yoná não esconde seu lado romântico e sonhador: "Não resisto a um champanhe, flores e cartas de amor", revela.



O segredo da plástica invejada ela revela: vida saudável, alimentação natural e muita ginástica. Agora, a idade é seu doce mistério. Nada mal para aquela garota que sonhava ser professora primária e chegou ao estrelato na novela Eu compro Essa Mulher, em 1966.



Posar para estas fotos de J.R. Duran foi apenas mais um dos gostosos desafios a que ela se propos. E enfrentou com a tranquila certeza de que este ensaio será mais um marco em sua carreira. E o Brasil, seduzido, acaba de descobrir que toda essa paixão tinha os seus reais motivos. Muito obrigado, Yoná!



COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO DULCE PICKERSGILL PRODUÇÃO KIKI ROMERO CABELO CARLÃO MAQUIAGEM WALDIR MOTTA

878 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page