top of page

ALINNE ROSA | ABRIL/MAIO, 2017


LINDA, LEVE E SOLTA, ELA NÃO ESTÁ NESTE MUNDO A PASSEIO. EM SEU PRIMEIRO ENSAIO SENSUAL, A CANTORA AFIRMA: BUSCO SEMPRE ME DAR PRAZER


POR TABATA PITOL FOTOS VITOR PICKERSGILL





1. Você tem 34 anos, é muito gata, mas este é seu primeiro ensaio sensual. Por quê? Demorei, né? Mas adorei! Acho que nunca tinha rolado a vibe certa, a equipe certa. Aqui eu me senti super à vontade, poderosa... Não é à toa que no fim do shooting eu já estava andando nua para lá e para cá.


2. E por que esses malucos da PLAYBOY não te colocaram na capa? Eles tentataram, tentaram mesmo.


3. Ufa! Então eles ainda não enlouqueceram. Isso significa que você é uma mulher difícil? Um pouquinho. Mas hoje foi bom, porque eu e a PLAYBOY passamos o dia namorando. [Risos.]


4. Na paquera você também é difícil? Depende. Se eu gosto da pessoa, não consigo ser difícil. Não gosto de fazer joguinho, não. Eu gosto mesmo é de jogar a real: quer, quer; não quer, tchau.


5. Depois de dez anos na banda Cheiro de Amor, você optou pela carreira solo. Você curte ficar sozinha? Eu já tive várias fases. Teve um período em que comecei a malhar muito, emagreci 10 quilos e estava me achando gata, e aí eu queria sair, queria aproveitar. Tive uma fase pegadora, que durou cerca de um ano. Mas sou uma pessoa de namoros longos. E, ultimamente, estou preferindo ficar solteira. Solteira mesmo. Eu dei uma fechadinha para balanço. Mas acho que está na hora de reabrir.


6. Você é rainha no Carnaval. Os veículos de comunicação exaltam sua beleza e sensualidade no trio, e os fãs ficam babando lá embaixo. Você acha sexy essa vibe que rola no Carnaval? Eu acho que é o lugar onde eu me sinto mais sexy. No palco é onde eu brinco, onde eu ouso... Quer dizer, na vida, né? Porque lógico que entre quatro paredes eu ouso também. Mas é um lugar onde eu me sinto bem poderosa. Ver milhões de pessoas pulando, cantando, dançando comigo me dá muito prazer.


7. E já rolou dar uma namoradinha no Carnaval, entre uma música e outra, talvez? Só quando eu estava namorando. Aí, na hora de beber água, eu passava e dava um beijinho no namorado. Mas era só beijinho mesmo, não dá tempo de ir além... A gente não tem tempo nem para fazer xixi. Só depois que acaba que a gente vai lá, faz um carinho... Mas solteira, nunca consegui ficar com ninguém no Carnaval.



“EU MANDO NUDES, MAS NÃO PEÇO. OS CARAS ME MANDAM SEM QUE EU PRECISE PEDIR”

8. Você fica sete horas em cima do trio. E enquanto você fazia o make para este ensaio, eu ouvi algo sobre massagem tântrica. O que mais você faz por sete horas seguidas? Ah, várias coisas. Eu descobri o tantra há um ano, e aí comecei a pesquisar sobre meditação, massagem tântrica, sexo tântrico... E me apaixonei. É uma coisa de energia que eu ainda não consegui explicar direito nem para as minhas amigas. Mas é algo que envolve prazer, energia, espiritualidade e orgasmos demorados, bem demorados.


9. Oi? Me explica! Isso me interessa... Eu já tive alguns que duraram 30, 40 minutos. É bem profundo mesmo.


10. Então nossas leitoras, que já estão com inveja porque você me disse que não malha para manter esse corpão que vemos nas fotos [ela disse que o segredo é a dieta, meninas], agora vão sentir inveja também desses orgasmos... É. [Responde tímida.] Eu fiz o curso de massagem, e é louco como o corpo da gente não é estimulado. Tem tantos pontos que a gente deixa de lado e vai direto para a área genital...


11. E você já deixou um cara babando com suas técnicas? [Gargalhada.] A gente usa o que aprende, né?


12. Acho que já entendemos... Então agora vamos falar da sua carreira. Como a música chegou à sua vida? Foi lá em Itabuna, na Bahia, cidade onde nasci, que comecei a cantar em coral. Aí descobri que era isso mesmo que eu queria para a minha vida, e fui para Salvador. Lá comecei a cantar em barzinho, fiz teste em banda, e as coisas foram acontecendo muito naturalmente. Mas desde a adolescência tinha uma coisa em mim que sempre me fez achar que tudo ia acontecer e que ia dar certo. É até engraçado! Depois de mais velha, comecei a

pesquisar sobre a lei da atração, e é interessante, porque é como se eu sempre tivesse sabido que ia dar certo.


13. E para você, que conseguiu viver do seu sonho, como era ter que destruir sonhos como jurada do X Factor ? Foi difícil. Eu não sabia como fazer. Até porque tem uma linha muito fina entre falar a verdade e parecer arrogante. Eu estava ali para julgar. Mas tudo o que eu dizia, mesmo que parecesse muito duro, era pelo bem do candidato, para ele se aprimorar. Foi muito gostoso estar ali, me fez conhecer muita gente interessante, eu aprendi muito.


14. Você está trabalhando agora com seu DVD País da Fantasia. O primeiro da sua carreira solo. Como tem sido? Está sendo incrível. Essa foi a primeira vez que pude interferir em tudo: luz, cenário, ordem das músicas. Nesse trabalho também tem músicas compostas por mim. Cantar o que eu escrevi é um grito de liberdade, o DVD todo me traz essa sensação, de fazer o que quero. E isso é uma delícia para mim.



15. Você acabou de dizer que fez de tudo um pouco no seu DVD. Aqui no estúdio você empurrou caixa, carregou espelho... Você se sente uma mulher superpoderosa, capaz de tudo? Sim, eu me sinto, sim. Acho que isso tem um pouco do meu signo, sou ariana, teimosa, determinada, que gosta de botar a mão na massa, ir lá e fazer. Mas me sinto poderosa, sim. Eu conquistei uma linda carreira, fui em busca do que queria e consegui.


16. E esse poder assusta os homens? Não sei se é isso. O que sei é que ainda há muito preconceito com mulheres, solteiras, que vão lá e fazem. Muita gente já insinuou que tive que sair com alguém para conquistar o que conquistei. Muita gente duvidou de que eu conseguiria ter uma carreira solo, afinal, sou uma mulher solteira. É incrível que, em pleno 2017, a gente ainda precise lidar com esse tipo de comentário e desconfiança. Eu sei como cheguei onde estou, e isso faz com que me sinta poderosa, sim.


17. Em 2011 você estreou como atriz em uma série da Globo, O Brado Retumbante. Existe uma atriz aí dentro? Eu adorei ser atriz. Nem sempre foi fácil. Pode não parecer, mas sou uma menina tímida, até que me enturme de verdade. Fazer cena de beijo não foi fácil. Mas a experiência foi maravilhosa. Sou uma apaixonada pela arte. Eu adoraria participar de um novo projeto nessa área.


18. O beijo foi técnico? Foi, foi sim. Mas isso não torna mais fácil. Alguns caras acham que estou fazendo charme, e até gostam disso, mas juro que não é uma técnica de conquista... [Risos.] Enquanto não tenho intimidade, beijar é algo que me deixa tímida.



19. Já que falamos de beijo, em uma ação social você comprou um beijo do Lucas Lucco. De quem você compraria um beijo hoje? Humm... [Pensativa.] Não sei se compraria um beijo. Mas é claro que tem uns caras que eu curto muito. O Criolo é um deles. Ih, será que coloco o nome dele? Não sei se ele está casado, e não quero confusão, hein? Mas ele é um cara de atitude, que admiro. E para mim é isso. Tesão tem a ver com admiração. Eu sou cantora, então um cara tocando bem um instrumento, por exemplo, pode me ganhar. Eu olho aquilo, fico encantada, sinto prazer e me dá tesão.


20. A palavra prazer foi repetida por você várias vezes nesta entrevista. Prazer é importante para você? Prazer é muito importante para mim, sim. E o prazer pode estar em qualquer lugar. Em algo que eu olho, que escuto... Sou uma pessoa que busca situações prazerosas. Sei que isso vai virar manchete, mas pode colocar aí: busco sempre me dar prazer!


DIREÇÃO DE ARTE GIAN LUCCA AMOROSO

BELEZA PEDRO MOREIRA

STYLING KIKA CABRERA

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO MARIANA GALLETTI

TRATAMENTO DE IMAGEM NELSON EUFRACIO


1.073 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page