top of page

ELLEN ROCCHE

Mulheres Que Amamos


Corta pra Ellen


POR CLAUDIO TORRES GONZAGA

FOTO LUIS CRISPINO


Passei os últimos meses escrevendo para Ellen Rocche no [humorístico] Divertics e achei que a melhor forma de falar sobre ela seria escrever uma cena, que se não aconteceu exatamente assim, foi muito perto.


EU: Sabe a Ellen Rocche?


OUTRO: (Sem precisar puxar muito pela memória) Claro que sei Aquela gostosona.


EU: (Sem titubear) Exatamente. Vou te dizer uma coisa: ela não é só gostosa. Ela é linda.


OUTRO: (Pausa para compor a imagem) Já tinha reparado.


EU: (Íntimo) Muito gente boa. Gentil, simpática... Um doce.


OUTRO: (Com inveja) Conheceu ela, é? Bem que eu gostaria de conhecer também.


EU: (Provocando ainda mais inveja) Mas você pode ver ela pela TV. Viu a novela [Sangue Bom] que ela fez? E vem outra aí [Geração Brasil]...


OUTRO: (Conformado) É o que me resta... Ela é ótima atriz. Faz cenas de emoção, engraçadas e ainda canta e dança.


EU: (Vaidoso) E no Divertics?


OUTRO: Muito engraçada.


EU: (Dando detalhes para se mostrar muito íntimo) Tem coisas que você não sabe. Ela sabe fazer contorcionismo, vozes diferentes e é superdedicada.


OUTRO: (Babando) Muita coisa. Canta, dança, representa, é engraçada, linda, contorcionista e gente boa. Já pensou se ela fosse gostosona? (Pequena pausa. Os dois se tocam)


JUNTOS: Mas ela é!


Claudio Torres Gonzaga é autor da Rede Globo e humorista do Comédia em Pé


REALIZAÇÃO FABIANA MORÍTZ STYLING CUCA ELIAS

BELEZA AGNES MAMEDE PRODUÇÃO DE MODA ANNA KANJI ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA BRUNA FERNANDES


1.724 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page