top of page

FLÁVIA NORONHA

Mulheres Que Amamos


A apresentadora do TV Fama não é linda. É deslumbrante.


POR NATHAN ELIAS FERNANDES

FOTOS JAIRO GOLDFLUS


Foram muitos os e-mails enviados à redação pedindo um ensaio de Flávia Noronha. Inúmeros. Incontáveis. Cedemos aos apelos porque, ao vê-la à frente do TV Fama, já a achávamos uma coisa. Mas confessamos, leitor: não tínhamos ideia de quão linda era a moça. Mistura de Eva Longoria com Eva Mendes, Flávia Noronha deixou a equipe da PLAYBOY embasbacada ao sentar-se no chão, molhada, ou pôr-se de pé, vestida de maiô. Tanto que, na dúvida entre uma foto e outra, resolvemos publicar as duas.


Antes de virar jornalista, Flávia foi cantora de dance music. Com o nome artístico de Francheska Ray, gravou músicas em italiano pela Building Records. Aos 27 anos, Flávia acumula experiências como jornalista esportiva, repórter geral e garota do tempo.


Você é bonita e inteligente. Qual é o seu defeito? Sou muito autocrítica e perfeccionista. Por isso, acabo cobrando muito de mim e dos outros também. E, como taurina, sou um pouco possessiva.


E você consegue escolher alguma qualidade sua? Eu gosto do meu sorriso e do meu nariz. Além disso, sou objetiva e sincera até demais.


Qual é seu tipo de homem? O que eu tenho. Sou praticamente casada há um ano e oito meses. Ele é um gentleman e não se preocupa com besteiras.


Como foi fazer as fotos para a PLAYBOY? Apesar de eu ter ficado um pouco receosa no começo, foi ótimo porque mostrou um outro lado meu, mais sexy.


Ficou animada a posar nua? Acho que, por enquanto, não porque não combina comigo. Não sei que tipo de jornalismo vou fazer no futuro. Se, de repente, eu me consolidar no entretenimento, penso no assunto.


PRODUÇÃO EXECUTIVA KIKA PAULON PRODUÇÃO LUITHA MIRAGLIA PRODUÇÃO DE MODA FLAMÍNIO E MÁRCIO VICENTINI CABELO E MAQUIAGEM PAULO ÁVILA ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA DENILSON FRANCO


1.110 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page