top of page

JANAINA SANTUCCI | JUNHO, 2015


Toca, Dj!

Aperte o play e deixe rolar a nudez espetacular de Janaina Santucci


FOTO DANIEL ARATANGY


Às vésperas de completar 40 anos, a PLAYBOY já está entrando no clima de festa e nada melhor que música para dar o tom das comemorações. Pensando nisso, a revista procurou um tema inédito para a capa de junho: “Por que não trazer uma DJ para estrelar um ensaio?”.



.Ideia aprovada, a produção promoveu uma verdadeira caçada nas casas noturnas e redes sociais, em busca de uma mulher que unisse beleza, sensualidade e música. Foi então que o repórter e parceiro da revista, Franklin David, encontrou no Instagram a bela Janaina Santucci, uma baiana arretada, que nasceu (ou estreou) em Sapeaçu, um pequeno e bucólico município próximo a Salvador.



Jana, como é conhecida, é proprietária de um salão de beleza em Vila Velha (ES) e faz sucesso nas redes sociais com suas fotos cheias de malícia, além de comandar as pick-ups das baladas mais animadas pelo Brasil afora. Tudo o que a PLAYBOY queria.



Convite feito, convite aceito, as fotos ficaram a cargo do aclamado Daniel Aratangy e, não poderia deixar de ser, exploram a faceta de DJ da louraça. Os cliques foram produzidos em um apartamento no icônico Copan, o edifício símbolo de São Paulo, projetado por Oscar Niemayer, e na boate D-Edge, club underground considerado a melhor casa noturna paulistana.



Na primeira parte do ensaio, Jana encarna uma garota apaixonada por música, sozinha em seu apartamento, que vai se despindo enquanto brinca com seus apetrechos de som. Com uma pegada Lolita, com direito a bola de chiclé, calcinha de renda e moletom, ela ouve seus discos na vitrola, carrega o célebre rádio-gravador National Rx-5104 F, febre dos anos 80 (quem viveu nas décadas passadas sabe bem o que é isso), e...



...rebobina sua fita cassete com uma caneta, para não gastar as pilhas do walkman. Fechando a sessão, Janaina ousadamente lambe o vinil Spinnerette, da banda australiana de punk rock Brody Dalle, primeiro bolachão rosa da história.



Já na segunda metade do ensaio, a menina dos anos 80 dá lugar à DJ Platinada, enlouquecendo o público na balada, deliciosamente nua e esquentando as pistas numa explosão de cor, luz e movimento. Em contraponto à primeira parte do ensaio, aqui predomina a modernidade, com as luzes de LED da D-Edge imprimindo uma cara futurística às fotos. A batida é forte, ousada, com direito até a champanhe e darkroom.



Depois de ver, na área VIP, o show de Janaina Santucci, faz todo o sentido a famosa frase que rola nas baladas: A noite é uma criança, a pickup é um brinquedo. Não sou eu que chego tarde é o Sol que nasce cedo. O sol, nesse caso, é ela...



DIREÇÃO DE ARTE ANTONIO CASTRO STYLING CUCA ELLIAS 

BELEZA WAGNER RIBEIRO PRODUÇÃO DE MODA CAROLINA BENEMANN ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA BEATRIZ LIRANÇO ASSISTENTE

DE FOTOGRAFIA OTAVIO GUARINO PRODUÇÃO DE OBJETOS ADRIANA BALDI

3.504 visualizações1 comentário

1 comentario


leonardojoseraimundo
01 dic 2023

Janaína Santucci foi excelente nas fotos. A melhor foto de Janaína foi a 30a., em que ela se ajoelha no chão e se apoia na mesa totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

Me gusta
bottom of page