top of page

LEKA BEGLIOMINI | MAIO, 2002



Brother, ela é big!


Que ela era gostosa já sabíamos pela TV.

Queríamos mostrar mais do que isso...


FOTOS J. R. DURAN



Foi meio que por acaso. Uma amiga fez a inscrição para o Big Brother, sem Leka saber. "Quando me chamaram para os testes, não entendi nada", conta. Semanas depois, estava selecionada. Como você sabe, Alessandra Begliomini, paulistana de 27 anos, arrasou no programa. Até Pedro Bial ficou babando. Pois Leka nunca esteve tão arrasadora como nas próximas paginas. Isso é que é reality show. Fecha a boca, Bial!



Leka ficou dois meses vigiada por 38 câmeras. Se ela gosta de ser observada? "Não muito... Deve ser bem erótico transar com gente olhando. Como uma vez em que fui flagrada numa praia. Era com um namorado. A gente parou. Da próxima vez, se eu estiver muito apaixonada, quem sabe..?"



Leka revela tudo aquilo que nenhuma das 38 câmeras instaladas na casa conseguiu flagrar. O Big Click é de Duran, sob a inspiração das cores densas do pintor americano John Sargent, no final do século 19. Muito chique.



Toda essa desenvoltura nas fotos e Leka nunca foi modelo. Sério. A dona de respeitáveis 1,71 metro, 61 quilos, 96 centímetros de busto, 70 de cintura, 94 de quadris e 68 de coxa explica: "Malho até seis vezes por semana. Faço dieta direto. Quero ficar mais bonita, gostosa. Gosto muito que me olhem". Se depender dos nossos olhos...




A boa noticia: Não tenho namorado. E não tive nada com o Bruno, do Biq Brother, nem com o Kléber. Os dois não fazem o meu tipo". Tenha esperança: "Gosto de homem que sabe paparicar uma mulher. Nem precisa ser o mais bonito". Quando Leka esta com alguém, é pra valer: "Sou passional, febril. Se estou apaixonada, sou capaz de rasgar a roupa de um homem". Interessou?



EDIÇÃO ARIANI CARNEIRO

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO MAINA HELENA FALAVIGNA E SUSANNE SASSAKI ESTILO DAVID POLLAK PRODUÇÃO KATO POLLAK CABELO E MAQUIAGEM WILSON ELIODORIO ASSISTENTE CLÔ RIBEIRO AMBIENTAÇÃO GUEGUELA BACCARI


4.606 visualizações4 comentários

4 Comments


leonardojoseraimundo
Nov 26, 2023

Leka Begliomini foi excelente nas fotos. A melhor foto de Leka foi a duodécima, em que ela se ajoelha no sofá totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

Like

Ivete
Nov 13, 2022

Maravilhosa ❤️ adoro as fotos em preto & branco!

Like
Inside Playboy Brasil
Inside Playboy Brasil
Nov 14, 2022
Replying to

A primeira a gente não esquece né. Também adoramos esse ensaio.

Like

Guest
Jul 15, 2022

Ela é o Jon Dough de saias.

Like
bottom of page