top of page

LETICIA DATENA | ABRIL/MAIO, 2017



KEEP CALM


FOTOS HICK DUARTE



A MENINA QUE JÁ NASCEU FORTE


Por Marlene Mattos


Falar de Leticia será sempre uma prazerosa visita à lembrança de como eu a conheci, antes de ser pessoalmente. Na Band, entrei na sala do pai dela e vi uma foto na mesa – daquele meu jeito, mandei a pergunta: “Quem é essa moça?” O pai, Datena, franziu a testa e quis saber: “Por quê?” Respondi sinceramente – “Moça linda, muito linda! Sorriso largo.” A resposta foi imediata e cheia de orgulho: “Minha filha, dona Marlene, minha filha!” Pedi que me procurasse.



Ela veio – chegou cheia de curiosidade, mas altiva. Pronta para enfrentar o desconhecido, e assim o fez. Leticia nasceu menina com alma livre para ser do mundo. Fico imensamente feliz a cada oportunidade que temos de bater um papinho, pois posso constatar o quanto ela está crescendo e ganhando consciência do lugar que ocupa no grupo ao qual pertence.



Ela segue na luta, sem medo. Uma mulher que sabe o que quer – lindíssima e empoderada. Falar de Leticia é falar de encanto e de alegria. Aliás, esse é o significado do seu nome.



ORGULHO


Por José Luiz Datena


Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre. Afinal, prefiro ver minha filha nua na capa da revista do que algum filho meu roubando em nome do pai, o que, aliás, é frequente por aí. Vou comprar sim a PLAYBOY. Aliás, desde já me disponho (gratuitamente) a ser capa da G Magazine.


MINHA FILHA


Por Mirtes Wiermann


Lindíssima! Mas é pouco para minha filha. Leticia é, ainda, inteligente, sagaz, bondosa. Chegou até aqui abrindo o caminho a ferro e fogo. Focada, estudando, trabalhando muito. Tem sido assim sempre, principalmente desde os 15 anos, quando iniciou oficialmente a carreira de modelo e mulher de TV, como apresentadora e jornalista.



Forte e destemida, não recua diante de desafios. Luta e aprende. E compartilha. Ensinei muito, tenho certeza. Mas também aprendi bastante com ela. Enfim, é uma mulher do seu tempo, que agarra a vida e a transforma. Nestas fotos, que são lindas, está apenas uma parte dela. Não dá pra ver como é engraçada, ótima cozinheira, boa conversa, companheira.



As páginas desta revista são um elogio à sua beleza e um marco importante em sua carreira. Ao, finalmente, aceitar o convite para este editorial, Leticia confirma um profissionalismo maduro, construído em milhares de cliques pelo mundo, em trabalhos maravilhosos com fotógrafos sensíveis. Que profissão é essa de encantar as pessoas? A arte da beleza, a beleza da arte. Sim, tenho muito orgulho da minha filha.



DIREÇÃO DE ARTE GIAN LUCCA AMOROSO STYLING KIKA CABRERA

BELEZA CARLOS ROSA ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA RENATO GONÇALVES TRATAMENTO DE IMAGEM NELSON EUFRACIO VÍDEO HICK DUARTE



13.337 visualizações1 comentário

1 Kommentar


leonardojoseraimundo
01. Dez. 2023

Letícia Wiermann Datena foi ótima nas fotos. A melhor foto de Letícia foi a 24a., em que ela anda pelada no meio da rua de costas. Sorte de José Luiz Datena, que aprovou o ensaio da própria filha. Eu amo a bunda feminina.

Gefällt mir
bottom of page