top of page

LETÍCIA CARLOS | JANEIRO, 2008



Isso que é jogar bonito!


A estudante de educação física Letícia Carlos ficou conhecida depois de namorar Richarlyson, jogador do São Paulo. O namoro acabou, mas a morena e todas aquelas curvas estão aqui. Veja só que gol de placa.


FOTOS J.R. DURAN


A morena, 19 anos, nasceu em São Paulo, malha todo dia e confessa que tem uma alimentação regrada. Assim consegue manter seus 68 quilos em 1m74cm de altura. Letícia ficou conhecida depois que teve um relacionamento de três meses com o jogador de futebol Richarlyson. O namoro, porém, não durou justamente depois que a estudante resolveu aceitar o pedido para posar nua.



Durante três dias, a estrela foi clicada por J.R. Duran em um hotel desativado no centro da cidade de São Paulo e também no estúdio do fotógrafo. Foram usados no cenário objetos e acessórios todos nas cores branco, preto e vermelho.



Letícia já fez alguns trabalhos como modelo e confessou que para fazer as fotos para a PLAYBOY ficou bastante tímida no começo: "Agora eu entendi o porquê do sucesso do Duran, ele é incrível e me deixou super à vontade, muitas vezes até esquecia que estava nua", conta.



"Nosso primeiro beijo foi no McDonald's"

Como você conheceu o Richarlyson? Na faculdade, no curso de educação física. Ele ficava me olhando de longe, fazendo brincadeiras e soltando indiretas. Até que pediu o meu telefone para uma amiga e me ligou.


E aí? Bom, eu tinha namorado. Mas ele insistiu. Mandou o motorista deixar chocolates, flores e um sapatinho de pelúcia na minha casa. Depois eu terminei o relacionamento e aceitei o convite dele pra almoçar.


Como foi a primeira vez? Ai, foi engraçado [risos]. Foi no carro, depois de irmos ao McDonald's com uns amigos. Nós já éramos tão próximos que todos sabiam que estávamos namorando, menos a gente!


Espera... Vocês transaram dentro do carro? Não [risos]! Foi o primeiro beijo!


Ok. E a primeira transa? Ah... Não vou falar da minha intimidade.


Por que vocês terminara o namoro? A gente estava entrando em confronto. Nós somos muito parecidos, somos orgulhosos, não damos o braço a torcer. Mas tenho carinho pelo Richarlyson.


O fato de você ter aceitado posar para PLAYBOY contribuiu para isso? Sim. No começo ele disse que a decisão seria minha. Depois falou que não queria que a mãe dos filhos dele aparecesse nua numa revista. Mas eu decidi aproveitar a oportunidade que Deus colocou em minha vida.


E agora, quais são seus planos? Pretendo seguir na carreira artística. Ainda não sei se quero ser atriz, modelo... Estou decidindo.



PRODUÇÃO EXECUTIVA KIKA PAULON TRATAMENTO DE IMAGENS SÉRGIO PICCIARELLI E CTI ESTILO HELENO JR ASSISTENTE DE ESTILO ALEXANDRE ANDRADE MAQUIAGEM E CABELO SILVIO GIORGIO LOCAÇÃO BRUNO GERALDINI


3.113 visualizações1 comentário

1 Comment


leonardojoseraimundo
Nov 28, 2023

Letícia Carlos foi excelente nas fotos. A melhor foto de Letícia foi a 5a., em que ela se ajoelha na cama totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

Like
bottom of page