top of page

MARILIA MORENO

Mulheres Que Amamos


Ela é brasileiríssima. Mas foi em Los Angeles que sua carreira deslanchou. Em janeiro de 2010, a então modelo foi selecionada para apresentar o programa As Últimas de Hollywood, veiculado em 24 países. Por lá, a bela entrevistou muitas garotas pelas quais babamos por aqui: Scarlett Johansson, Jessica Biel, Cate Blanchett, entre outras. Este ano ela integrou o júri da premiação de cinema SAG Awards. A garota é daquelas que tem o que mostrar e o que dizer!



Como é fazer sucesso fora do seu país? É muito gratificante quando alguém me para na rua. Conquistar espaço aqui não é fácil, então cada vitória se torna muito especial.


O cinema sempre foi uma paixão? Sempre! Minha mãe tinha uma locadora de vídeos, e posso garantir que assisti a milhares.


Qual foi a emoção de ser chamada para integrar o júri do SAG? Aceitei na hora! Poder fazer parte de uma premiação como o SAG é uma honra. Além disso, não fiquei chateada quando chegaram 40 filmes em casa para assistir. [Risos.]


Quando o assunto é igualdade entre homem e mulher, o cinema ainda peca: papéis de mulheres mais velhas sendo feitas por meninas, salários desiguais... Como você vê essa questão? A questão das mulheres ainda tem muito a evoluir. Acho que a consciência da sociedade pode mudar esses paradigmas. O bem geral e a evolução são muito

importantes.


POR TABATA PITOL FOTOS IVAN ERICK


294 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page