top of page

MEL LISBOA

Mulheres Que Amamos


Frases intrigantes ditas por Mel Lisboa

quando fez esta foto para a PLAYBOY


1

"Essencialmente não mudei nada desde a minha PLAYBOY

[agosto de 2004]. Continuo a mesma, inclusive por dentro."


2

"Meu padrão de beleza não segue uma lógica.

Beleza está muito mais no conhecer."


3

A tatuagem dá uma leitura de rebeldia,

mas eu não sou rebelde. Também não sou santa.

Já ousei em muitas coisas na vida."


4

"Sexo é importante e não deve ser deixado de lado

porque somos seres muito sexualizados."


5

"Ando redescobrindo minha feminilidade.

Está tudo bem comigo, meu corpo está em cima.

Por que eu vou ficar me escondendo?"


6

"O Brasil é muito complicado com essa história da exposição

do corpo. Ao mesmo tempo em que as pessoas aparecem de biquíni

no Carnaval, se você mostra tudo, eles acham ruim."


7

"Cada vez mais me apaixono pela Juliette Binoche.

Cópia Fiel, por exemplo, é um filme que você se pergunta:

'Gente, o que é essa mulher?'"


8

"Posar nua não é uma coisa que eu penso de novo.

Me incomoda saber que não vou ser tão perfeita quanto

quando saí na revista. Mas a gente não pode anular nenhuma

possibilidade. E eu mudo tanto de opinião..."


TEXTO NATHAN FERNANDES FOTO JAIRO GOLDFLUS


1.073 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page