top of page

MIÁ MELLO

Mulheres Que Amamos


MAMMA MIÁ!


POR MARCO BEZZI FOTOS DARYAN DORNELLES


A maneira frenética e acelerada de falar de Miá Mello é um reflexo da vida atual da comediante, nascida há 34 anos em São Paulo. No cinema, Miá é a voz da personagem Alegria, na animação Divertida Mente. Ao lado de Fábio Porchat, estrela a segunda parte do Meu Passado Me Condena, que chega aos cinemas este mês. Com o mesmo Fábio, está no teatro na peça homônima, todos os fins de semana, em São Paulo. E na TV, divide a tela com Luiz Fernando Guimarães na primeira temporada de Acredita na Peruca, no Multishow, em que faz a prostituta Stephanie. Aliás, foi com essa personagem que Miá começou a mostrar seu corpo, sem a vergonha que antes a fazia pensar em não posar para uma foto como esta. "Foi com a Stephanie que descobriram que eu sou gostosa!", brinca. "Quando fui fazer a prova de roupas da personagem, tomei um susto. Fui para casa e ensaiei, vestida de Stephanie, até acostumar." O assédio nas ruas e nas redes sociais, ela encara com o sorriso aberto característico. "Já recebi cantadas do tipo 'quero cheirar seu chulé' no Facebook. Tenho uma tática. Essas eu nunca curto. Vou educando meus seguidores", conta, rindo. Casada e com uma filha de 6 anos de seu primeiro relacionamento, Miá acaba de colocar em sua linha de produção mais um filme, Depois de Você, com Mariana Ximenes, filmado no primeiro semestre. Mesmo assim, não reclama da vida atribulada. "Vivo bem no caos. Vou sentir falta quando não estiver nesse ritmo. Sou feliz desse jeito."


EDITOR JARDEL SEBBA REALIZAÇÃO ANTONIO CARLOS CASTRO

PRODUÇÃO EXECUTIVA BEATRIZ LIRONÇO BELEZA NAT ROSA

STYLING MARIANA SANTIAGO BORDALLO


701 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page