top of page

MONICA IOZZI | JANEIRO, 2012



A INTEGRANTE MAIS GOSTOSA DO CQC REVELA O QUE USA POR BAIXO DO TERNO, EXPLICA PORQUE FICOU CONHECIDA COMO A RAINHA DAS LÉSBICAS E DESMENTE UM FALSO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO QUE ENVOLVE SUA MÃE.


POR NATHAN FERNANDES FOTO VICTOR AFFARO



1. Você poderia explicar, afinal, se o CQC é um programa jornalístico que faz humor ou é um programa humorístico que faz jornalismo? A gente faz muitas reportagens nas quais não tem ninguém da imprensa “séria”. Tem a gente, o Pânico e o TV Fama. Quando tem o TV Fama, você já se liga. [Risos.] Eu acho que a parte séria acabou sobrando mais para mim, com as pautas de política e o [quadro] Proteste Já.


2. O que foi o mais próximo que você chegou de política antes do CQC? Quando eu era adolescente, sonhava em ser atriz, ecologista ou presidente. Sempre quis esses três trabalhos pelo mesmo motivo: ajudar a mudar o negócio. Você lê o diário do Che Guevara, o Manifesto Comunista, e acha que pode. Tudo a gente pode, mas nem tanto quanto gostaria.


3. Falando em presidente, você chegou a falar com a Dilma em uma reportagem. Ao vivo ela é tão, digamos, “sem beleza” quanto na TV? [Risos.] Tadinha! Ela está tão melhor ago­ra... Mas eu não acho a Dilma feia. Acho dela mais ou menos o que eu acho de mim. A minha função no CQC não é ser sensual, da mesma maneira que a dela não é ser bonita. Ela é uma mulher forte, e essas mulheres costumam ser tachadas facilmente. Um monte de gente fica dizendo que a Dilma é sapatão, é brava. Se eu, que não sou tão forte quanto ela, a galera já fala... Sou a rainha das lésbicas! Recebo várias cantadas. Nunca pensei nisso. Mas, assim, se a Cameron Diaz estiver dando sopa, quem sabe? [Risos.]


4. No programa, houve o caso do falecido deputado federal Nelson Trad, do PMDB-MS, que agrediu você e a equipe [o CQC coletou assinaturas de parlamentares para uma emenda falsa que incluía cachaça na ces­ta básica, o que irritou o deputado]. Existe algum político do qual você aceitaria levar uns tapinhas de amor? [Gargalhadas.] Olha, acho que não tem nenhum, mas eu daria um tapa em vários. Falam que a pessoa vira santa depois que morre, mas esse não é o caso do Nelson Trad. Acho que eu não perdi a cabeça naquela hora porque pensei mui­to no que poderia ter acontecido comi­go e porque ele era um senhor de idade.


5. Você queria socar o deputado? Olha, eu me segurei, porque eu sou agressiva. E teve o [deputado federal do PP-SP] Paulo Maluf também. Eu fiquei insistindo na questão de desvio de di­nheiro, mas ele é muito brincalhão. Aí eu falei: “Cara, chega de Maluf brinca­lhão. Ele não é um cara legal". Então ele perdeu a cabeça e falou que corrupta era a minha mãe. [Risos.] Minha mãe ficou indignada. Meu padrasto disse que ela ficava xingando a TV: “Seu velho filho da puta!" Ela não acreditou que estava sendo acusada de corrupção pelo Ma­luf, um cara procurado pela lnterpol.


6. Que pergunta eu teria de fazer para leva uns tapas seus? Você só teria de fazer alguma afirmação preconceituosa, do tipo Jair Bolsonaro. Eu não admito nenhum preconceito. Na verdade, eu tenho um preconceito, mas luto contra ele. Tenho preconcei­to contra gente rica. Acho que, para um cara ser muito rico, ele fez alguma coisa errada. Não acho normal um cara ter 3 bilhões de reais vivendo no mundo em que a gente vive. Talvez eu não esteja tentando mudar esse preconceito [risos].


7. A que outros programas de humor você assiste? Eu sou alucinada por House, Friends, Two and a Half Men. Aí cancelei a TV por assinatura e comecei a ver muita TV aberta. Descobri que tinha pouca coisa de que eu gostava ali. Mas tem uns programas que adoro, tipo Tapas e Beijos! Eu também vejo o Furo MTV, que tem roteiristas muito bons. Tem ainda algumas coisas como o Jô Suado, do Pânico, e o Eduardo [Sterblitch] fazendo O Melhor do Mundo, que é maravilhoso.


8. Marcelo Tas diz que o seu bumbum é o segundo mais bonito do CQC, perdendo para o do comediante Rafael Cortez. É muito difícil disputar esse posto com ele? [Gargalhadas.] Acho muito justo! O Rafa tem um bumbum trabalhado, e ele dá mais atenção ao bumbum dele do que eu dou ao meu. São dois mamõezinhos papaia. Digo isso porque já peguei na bunda de todos eles ali. A do Tas já está meio murcha por causa da idade. Mas é um momento de carinho nosso. Só não é uma troca porque eu não deixo eles apertarem a minha.


9. E O seu Top Five de mulheres gostosas, como seria? Você quer que eu fique pagando de sapatão, né? [Risos.] Eu olho muito mais a beleza do que a gostosura. Então meu Top Five de mulheres lindíssimas é: Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Sharon Meneses, Grazi Massafera, Catherine Zeta-Jones e Zezé Motta. Um Top Six! Procura a Zezé Motta fazendo Xica da Silva. Ela faz uma dança que não existe nada mais sexy do que aquilo! Ah, e Luiza Brunet, a mulher mais bonita do Brasil.


10. Uma das questões que intrigam constantemente os leitores de PLAYBOY é: o que tanto você esconde por baixo desse terno? Três mamilos! [Risos.] [O assessor de imprensa da Band, que acompanha a conversa, interrompe para perguntar se alguém viu uma montagem da de Belém com três peitos. Todos reagem com cara de nojo.]


11. Você gosta de combinar lingerie preta com o terno preto ou usa uma lingerie vermelhinha? Vou dar uma resposta muito broxante agora. É que a camisa do CQC é branca com um tecido muito fininho. Então eu só uso sutiã nude, o velho e famoso be­ge, que é o mais broxante de todos. Mas na calcinha dá para brincar um pouco.


12. E você já transou vestindo o terno do CQC? Não, meu namorado não tem esse fe­tiche! [Risos.] Acho que ele ia se sentir tipo: “Nossa, tô comendo o segurança da balada’’. Eu já fico tanto com o ter­no que, quando estou sem ele, tento ser feminina o máximo que consigo.


13. Então, na cama, você não é tão marrenta quanto na TV... Que nada, eu sou ótima! [Gargalhadas.] Sou ótima porque eu saio feliz. E, se eu saio feliz, acho que o outro sai feliz.


14. Você já experimentou alguma posição do Kama Sutra? Eu nunca vi o Kama Sutra. Meu namorado foi para a China agora e trouxe um. A gente vai experimentar, e eu te conto.


15. Eu trouxe aqui alguns desenhos de posições sexuais do Kama Sutra e gostaria de saber se você topa realizar algumas delas... [Monica começa a folhear os desenhos.] Espera, eu não estou entendendo essa posição Cataratas do Iguaçu [apontando para a ilustração em que o homem pega mulher por trás e coloca o chuveirinho na parte da frente dela]. Ah, por isso se chama assim! [Risos.] Gente, a música Chão de Estrelas é tão linda e colocam o nome nisso [referindo-se à posição em que a mulher coloca as mãos no chão e deixa o traseiro para o alto]. Acho que eu faria todas! Sabe aquele história de que entre quatro paredes vale tudo? Acho que nem tem de ser entre quatro paredes. Daniella Cicarelli está aí para comprovar...


16. Já realizou algum estudo antropológico no swing? Não tenho a menor vontade. Tem gente que consegue ter essa liberdade de separar amor e sexo, mas eu não consigo. Acho maravilhoso quem quer fazer. Só que eu não conseguiria. Quer ir, vai, não tenho nada contra. Bota a camisinha e leva vaselina para não sair assada.


17. Qual foi a pior coisa que já te disseram na hora do sexo? Para mim, nunca falaram nada, mas eu tenho uma história do [comediante] Oscar Filho. Pode botar que é dele: o Oscar ficou com uma menina que era de outra cidade. Ele disse que ela era gostosíssima, linda, daí começaram aquela loucura e, de repente, a mulher vira e fala: “Nossa, Oscar, que peru gostoso!” [Gargalhadas.] Tanto é que, quando o Oscar me liga, aparece “Peru Gostoso”. Eu amo essa história, contei até para minha mãe.


18. E você tem algum apelido para o “peru” do seu namorado? Não! É broxante. Não é uma pessoa, é um pinto. Vai lá e faz o que tem de fazer.


19. Vários integrantes do CQC já deram entrevistas a PLAYBOY, mas a nenhum deles valia a pena fazer um convite para posar nu. Você gostaria de ser o primeiro membro do CQC a sair pelado em PLAYBOY? Minha resposta é horrível, mas é sincera: eu nunca vou sair. Não me identifico. Acho que quem posa pode ter vários motivos, mas os principais são a grana, a vaidade ou querer ajudar a carreira. Mas nenhum deles me pega, por mais que eu goste da revista. Já vi desde a Cláudia Ohana, da primeira vez que ela posou, até agora. Aliás, acho a da Letícia Birkheuer a mais bonita. Belíssima.


20. Então, hipoteticamente, como seria um ensaio seu? Ah, eu sei! Reproduziria as Bond girls ou as Panteras. Gosto de filmes de ação, amo Duro de Matar, Máquina Mortífera, com o Mel Gibson. Mas eu nunca posaria. Não tenho nada de sexy, te juro!


585 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page