top of page

NARCISA TAMBORINDEGUY | FEVEREIRO, 2013



A mais divertida participante do reality show Mulheres Ricas conta como é dura a vida de milionária, explica seus bordões, dá a receita para ser uma socialite de sucesso e revela que é a estrela maior do universo


POR NATHAN FERNANDES

FOTO MARCELO FAUSTINI





1. Você voltou à segunda temporada do Mulheres Ricas como a estrela maior do reality show. Alguma das suas colegas compete com você em carisma e popularidade? Me convidaram para voltar e, para mim, é superdivertido porque faço o meu roteiro e eles vêm atrás filmando. Mas eu sou a estrela maior do universo, e não do programa. As minhas colegas são ótimas. Elas ainda chegam lá.


2. Você é ex-mulher do Boninho, diretor do BBB. Foi por vingança que você resolveu entrar em um reality show concorrente? Não. Fiz porque insistiram tanto que eu acabei entrando. A princípio, eu não queria. Não achei que seria esse sucesso todo, achei que não ia bombar. Mas, na verdade, é como se fosse sua vida normal, você só não pode falar certas coisas, e eles ficam te provocando, eles querem que você fale mal da outra, mas eu não falo mal de ninguém, nem ao vivo.


3. Qual é a verdadeira origem da expressão "Ai, que loucura!"? Eu estava fazendo um episódio do Você Decide, dirigido pelo Fábio Barreto, na Rede Globo. Interpretava uma colecionadora de arte, e um serial killer, que eu não lembro quem era, vinha me matar. Quando ele pegou no meu pescoço, gritei; "Ai, que loucura!" bem na hora da morte. Daí tudo virou um "Ai que loucura!" Da personagem passou pra vida real.


4. De onde vem todo o seu dinheiro hoje em dia? Vem das minhas rendas, aplicações. Eu também sou DJ em festas, coloco músicas... Eu toco Supretramp, Madonna, Lady Gaga, Amy Winehouse, Black Eyed Peas, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho... É bem variada minha lista. Além disso, tem os anúncios que eu faço, meus dois livros. Fora a boneca que fala "Ai, que loucura!" e a linha de perfumes que eu vou lançar neste ano.


5. Você estudou para ser advogada e jornalista. Se eu quiser ser socialite, o que preciso fazer? Você tem de acordar tarde! Eu costumo acordar sempre ao meio-dia. Mesmo que eu não durma tarde, eu gosto de acordar nesse horário. Eu amo dormir, é bom para sonhar, se energizar. Mas tem de ser chique e elegante também. Tem de saber o que é bom. O que importa é a qualidade, e não a quantidade. Tem de ser seletiva... e acordar tarde [risos].


6. Mulheres ricas também sofrem? Sofrem muito. Sempre têm dor no pé, dor na coluna... Afinal, todo mundo sofre: rico, pobre, milionário, bilionário, multimilionário. O sofrimento é para todo mundo. Quem vive sofre. Quando você sofre, acaba aprendendo alguma coisa e melhora. Mas se não aprender nada também fo... ooorget about it! Ai, que esquecimento! [Risos.]


7. Como você explica esse estranho fascínio dos populares por você? O povo gosta de mim porque sou uma pessoa educada, simpática, transparente, iluminada, whatever... Também sou muito simples, humilde, espontânea, e sou boa de garfo também. Não sou fresca! Mas acho que os gays gostam mais de mim. Eles me amam, adoram ouvir meus bordões. Ai, que gay! Eu e os gays temos a mesma conexão de alegria e liberdade. Eles me amam porque dentro dos gays tem sempre uma Narcisa para desabrochar!


8. Seu sorriso é enigmático e peculiar, as mesmas características do sorriso da Mona Lisa. Já lhe disseram que você se parece com ela? Ainda não. Você foi o primeiro, e eu adorei. [Risos.] Poxa, isso não é pouco, não! Eu seria a musa do Leonardo da Vinci se fosse da época dele.


9. Mas você já é musa do seu namorado, Guilherme Fiuza, que escreveu o livro Meu Nome Não é Johnny, não é? Sim, eu amo ele. Ai, que Guilherme! Ai, que amor! Ai, que delícia! [Risos.] Ele é o amor da minha vida, é o meu Shakespeare apaixonado.


10. Você já escreveu dois livros. Se ganhasse uma adaptação para o cinema, quem você escolheria para interpretar seu papel? Deixa eu ver... Hummm... Lady Gaga! Acho que ela daria uma boa Narcisa porque é meio irreverente, desajeitada, desligada, troca o sapato. Às vezes eu sou assim. Quem mais? Peraí... Gisele Bündchen? Acho que essa não dá! [Risos.] Tem uma ótima que é da MTV, também, a Dani Calabresa. Amei a imitação dela. O Ceará, do Pânico, me imita também. Adoro ele. Os dois são bons. Adoro!


11. É verdade que você foi convidada para fazer uma viagem de disco voador no Mato Grosso? Sim, uma amiga minha me convidou há algum tempo. Ela falou que até achou um negócio de ouro nesse lugar. Deixa eu ligar para ela para perguntar como era o nome disso [pega o celular, tenta ligar algumas vezes, mas não obtém sucesso...] Como é o nome? Ah, é uma pepita de ouro! Vou combinar essa viagem com ela, que mora no Canadá. Mas não é por causa disso que eu que ir. Quero ir por causa dos mistérios deste mundo louco.


12. Hoje você não bebe mais nada alcoólico porque diz que já bebeu o Rio Amazonas inteiro. Não teria espaço para mais um Rio São Francisco aí? Às vezes, sim, mas eu gosto de ficar careta. Eu gosto, mas evito. Bebo uma vez por mês, socialmente, para brindar. Um brinde ao sucesso!


13. Você é uma mulher glamourosa e cheia de classe. Como consegue manter a pose gritando em megafone para os hóspedes do Copacabana Palace e jogando ovos pela janela? Ah, essa história dos ovos já faz muitos anos. Nunca mais joguei, era brincadeira. Adoram me associar a "Ai, que bobagem!" Mas é verdade, às vezes eu pego o megafone para gritar para o meu cirurgião plástico na piscina do Copa. Eu amo meu cirurgião plástico. Já fiquei cantando com o Ron Wood [guitarrista dos Rolling Stones]: "I can't get no satisfaction". Ele de uma janela e eu de outra. Até o Mick Jagger deu tchau. Para o Bono Vox, eu gritei muito também, e minha empregada ficava falando: "Não tem biscoito Bono, não". E eu explicava que não era o biscoito [risos].


14. Narcisa, você é gostosa? Sim, eu sou. Sou cheirosa, linda e gostosa. Quando eu me olho no espelho, eu me amo, me admiro.


15. Qual foi o lugar mais chique em que você já fez amor? No Hotel Emiliano. Sexo para mim é um oceano de força, de amor, que liga todas as pessoas, todos os continentes, todas as cidades do mundo. Sexo é tudo! Agora, detalhes sobre sexo, se você quiser saber, pergunte para a sexóloga Marta Suplicy, que entende.


16. No seu livro Ai, que Loucura!, você diz que "sexo limpa a alma e lubrifica o corpo". Você é adepta de gel, óleo massageador e outros brinquedos sexuais? Ah, eu gosto dos meus óleos. Mas não preciso de brinquedinhos, não, porque já tenho o meu Shakespeare apaixonado.


17. Se ganhasse um vibrador do seu namorado, você diria "Ai, que absurdo!", "Ai, que delícia!" ou Eike Batista? Diria "Ai, que delícia!" Porque tem mais a ver com sexo. Eike Batista é para quando você quer multiplicar os milhões. O Eike é um homem adjetivo; você fala o nome dele e não precisa falar mais nada. Ele também está ajudando o Rio de Janeiro, é um empresário maravilhoso. A gente tem muita sorte de ele ser carioca [Eike, na verdade, nasceu em Governador Valadares, MG]. Eu o conheço, ele sabe do bordão e adora. Amaria se ele criasse um "Ai, que Narcisa!"


18. Você costuma se definir como The Face of Rio. Acha que vai continuar sendo a cara do Rio mesmo depois dessa série de reformas pelas quais a cidade está passando para as Olimpíadas de 2016? Quem nasceu The Face of Rio não perde a majestade.


19. Algumas pessoas dizem que você é louca. É verdade? Não, sou supercareta. Eu tenho meus valores, meus princípios, minha ética e, sempre que eu saio deles, acabo me ferindo.


20. Então você diria que é uma pessoa normal? Ah, sei lá... O que é ser normal? Nem normal nem anormal. Sou simplesmente Narcisa.


PRODUÇÃO EXECUTIVA KIKA PAULON ESTILO ANA HORA

ASSISTENTE DE ESTILO JULIANA PARIS MAQUIAGEM E CABELO NAT ROSA


2.125 visualizações0 comentário
bottom of page