top of page

NATHÁLIA RODRIGUES | AGOSTO, 2012



CAPÍTULO ÚNICO


A sedução de Nathália

(e a perdição do leitor)


No qual a Natasha de Gabriela revela fantasias e curvas impecáveis em um ensaio de aniversário para atiçar a libido e causar palpitações


FOTOS BOB WOLFENSON



Depois de exibir um corpão nas cenas de Gabriela como Natasha, uma das prostitutas do Bataclan, Nathália Rodrigues estampou a capa da PLAYBOY, em agosto de 2012, mês do 37º aniversário da revista. O ensaio fotográfico, inspirado em diva dos anos de 1950 em decadência, foi realizado em três dias. Nathália aparece fumando, se despindo e tirando os cílios postiços diante do espelho.


A atriz, que pintou os cabelos de loiro para participar do remake e adotou um visual parecido com a sex symbol Marilyn Monroe, conta ficou surpresa com a proposta da revista, que pagou muito bem pelas fotos. Nathália já havia sido convidada para fazer um ensaio outras vezes, mas sempre recusava.



"Já tinham me sondado antes, mas não topei. Recebi três convites da revista e ficamos negociando uma proposta boa de cachê. As primeiras foram bem abaixo do que eu queria, até chegarmos a uma decisão. Agora a proposta foi irrecusável. Não me acho uma mulher gostosa e queria saber de onde vinha essa ideia de me fazerem a capa que comemoraria o aniversário da revista. O resultado ficou bom, o cachê dá para recomeçar a vida mas não farei de novo, nunca mais", disse Nathália.



Sobre um possível incômodo do namorado, o baixista da banda Detonautas, Tchello, Nathália disse que não foi um problema. "Ele é meu grande companheiro e me apoiou na decisão de posar nua", disse. Ele, inclusive, participa em duas fotos do ensaio. A atriz também contou que não se considera sexy e que possui um corpo normal, com imperfeições: "Não ligo de ficar nua, eu não tenho é essa vaidade de expor meu corpo, até porque ele não é perfeito. As pessoas vão ver uma silhueta normal, natural, nada de barriga musculosa ou pernas saradas”.



Mostrando-se uma mulher bastante tímida, Nathalia revelou que viu o ensaio de Maitê Proença para a publicação masculina antes de fotografar: “Pode não parecer, mas sou uma mulher muito tímida. Não tomei nada, nenhuma bebida, isso a gente não faz trabalhando. Vi apenas o ensaio da Maitê (Proença) e achei lindo demais, inspirador. Agora eu nunca imaginei que de repente fosse ter que comentar com as pessoas sobre as minhas fotos... ainda mais pelada".



PRODUÇÃO EXECUTIVA KIKA PAULON

TRATAMENTO DE IMAGENS ALDO TEIXEIRA E MARISA TOMÁS ESTILO DAVID POLLAK MAQUIAGEM E CABELO RICARDO DOS ANJOS CENOGRAFIA FRANK DEZEUXIS PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO FLAVIO RODRIGUEZ PRODUÇÃO DE MODA TONY MÜLLER ASSISTENTES DE MAQUIAGEM E CABELO GUSTAVO ROCHA E RAFAEL MELO ASSISTENTES DE CENOGRAFIA DAVID SANTOZA E PHELIPE VITTORELLI CAMAREIRA ROSE BERÇA ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA ADRIANO GONFIANTINI, AÉCIO DO AMARAL, CAIUÁ FRANCO, PEDRO BONACINA E RENATA TEREPINS ASSISTENTE DE PRODUÇÃO MARIANA SIMONETTI ASSISTENTE DE LOCAÇÃO JÉSSICA LOPES



8.692 visualizações4 comentários

4 коментарі


Luis Santos
03 бер. 2023 р.

Magnífica! Quiçá a mais bonita bunda já vista na Playboy.

Вподобати
Ivete
25 лип. 2023 р.
Коментар для:

Vi esse ensaio hoje pela primeira vez.. olha, confesso que é um dos mais lindos que já vi neste site, de um bom gosto indiscutível! ❤️ Vi e revi muitas vezes..

Вподобати

Гість
19 груд. 2022 р.

Nathália está linda nesse ensaio. Já aguardava ansiosamente para vê-la nua nas páginas da Playboy.

Вподобати

Гість
26 лист. 2022 р.

A mais bela do bataclã finalmente nua! Nathália é linda!

Вподобати
bottom of page