top of page

PATRÍCIA JORDANE

17 de maio, 2014

A MUSA DA COPA É NOSSA!


Patrícia Jordane falou com exclusividade para o Inside Playboy Brasil. A próxima capa da PLAYBOY bateu um papo gostoso com a gente e revela, em primeira mão, detalhes sobre o ensaio. Confira!

Como surgiu o convite para ser capa da PLAYBOY? Foi através do diretor, Sergio Xavier. Era um sonho antigo fazer parte da revista? Claro que sim, Playboy é a revista número um no mundo. Me senti honrada em ser chamada e escolhida pelo Sérgio e dedico essa revista a todos leitores e fãs da Playboy. Há algum ensaio da PLAYBOY que você lembre? Eu vi vários para ter inspiração nas fotos e gostei muito dos ensaios da Luiza Brunet.  Como você se sente recebendo o título de Musa Oficial da Copa? Muito honrada, eu realmente não esperava, foi uma surpresa. Devo isso tudo ao Sergio Xavier.


Sobre o ensaio, o que você poderia nos adiantar? Fotógrafo, locação, tema, foram sugestões suas? Foram sugestões minhas, da minha empresária, da fotógrafa, do diretor de arte, Fernando Ramos, da produtora de moda, Cuca Elias. Enfim, minha equipe foi maravilhosa. A fotógrafa foi a norte-americana Autumn Sonnichsen. As fotos estão lindíssimas, O tema foi copa, é claro, e o restante é segredo. Só em junho [Risos].

Foi difícil pra você encarar seu primeiro ensaio de nu? Claro que sim, fiquei nervosa, mas não tomei bebida alcoólica, a Autumn foi muito fofa comigo e a equipe foi um espetáculo. Me senti à vontade. Foi uma sintonia grande entre todos e, confesso, já estou com saudades de todos eles, pois foram 2 dias juntos desde as 5 horas da madrugada até a noite.

Seu nome foi bem comentado na mídia nos últimos tempos. Fale um pouco sobre a Patrícia Jordane que o Brasil vai conhecer de verdade em junho, na PLAYBOY. Sou de mineira, moro no Rio de Janeiro. Tenho 21 anos, sou muito perfeccionista e dedicada a tudo que eu faço. Sou grudada na minha família. No meu pai, José Carlos e na minha mãe, Tânia. Ligo 24 horas para eles, que moram em Belo Horizonte. Estou numa fase caseira e dedicada aos estudos. Sou muito vaidosa, cuido da minha pele, alimentação e corpo. Procuro estar sempre em movimento, nunca fico parada. Procuro dormir cedo, e acordar cedo também. Eu estou até me estranhando ultimamente. Mas estou na melhor fase da minha vida, muito feliz com tudo que está acontecendo. Por isso estou muito focada em meu trabalho agora. 


Quais suas expectativas com o ensaio e seus próximos projetos? Estou ansiosa para ver a revista pronta, e minhas expectativas é que todos os leitores gostem do ensaio que foi feito com muito carinho. Estou estudando cinema, teatro e tv, e começo a gravar um filme no Sul do País. Tenho uma coach que vai na minha casa e ela esta me preparando para o filme, que inicia as gravações em agosto. Mas meu sonho mesmo é ser apresentadora. Só que não tenho pressa, afinal só tenho 21 aninhos. 

Por fim, deixe um recado para os leitores do Inside Playboy Brasil. Meus amados leitores do Inside Playboy, deixo aqui todo meu carinho e respeito a vocês, espero que gostem da minha revista que fiz em homenagem a todos vocês. Dedico esse ensaio a vocês e ao meu pai, que me deu a maior força para assinar com a revista PLAYBOY. Beijocas, Patricia Jordane.

457 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page