top of page

PATRÍCIA COELHO

Mulheres Que Amamos


Você fez plantão em frente à telinha para flagrar a intimidade desta paulistana na Casa dos Artistas. Patrícia é a coelhinha que amamos


FOTO PRISCILA PRADE


Como o título do seu CD, você se considera "um pouco maluca"? Sim, é o meu estado de espírito, não é insanidade, é ser divertido!


Você prefere cantar ou encantar? [Risos.] Eu canto e encanto! Quando canto, passo a minha verdadeira emoção ao público.


Como é o assédio dos seus fãs, você é muito cantada? Tem muita mulher no meu show, não rola xaveco! As meninas se identificam com as letras, e o assédio é para ser minha amiga, pedir conselho, coisas de mulher.


Você tem alguma mania? Comprar CD. Uma vez fui a uma loja e comprei o meu!


Você posaria nua? Não tenho coragem, tenho muito vergonha da exposição!


PRODUÇÃO KIKA PAGNOT ASSISTENTE NADIA SESTARI

CABELO E MAQUIAGEM JUNIOR MENDES


1.376 visualizações1 comentário
bottom of page