top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | AGOSTO, 1990

Humor


Reunidos, fortuitamente, numa cabine de trem, um padre, um pastor e um rabino conversavam sobre a maneira como dividiam entre eles e Deus o dinheiro dado pelos fiéis.


O primeiro a falar foi o padre:


— Eu traço um círculo no chão e jogo o dinheiro para o alto. O que cair dentro do círculo é de Deus. Caindo fora, é meu.


— Engraçado — diz o pastor —, eu faço exatamente o oposto: o que cair dentro do círculo fica para mim. E você, rabino, como é que faz?


— Quase a mesma coisa: jogo todo o dinheiro para o alto, e o que Deus pegar é dele...


• • •


Ciumento, ligou para casa à noite, ainda no primeiro dia de viagem. Atendeu uma voz estranha.


— Quem está falando?


— A empregada.


— Mas não temos empregada.


— Bem, meu senhor, fui contratada hoje.


— Está certo, deixa eu falar com a sua patroa.


— Não é possível. Ela está no quarto com o namorado.


Furioso, ele faz uma pausa e logo tem a idéia perfeita:


— Quer ganhar 5.000 dólares, agora?


— Claro, senhor.


— Então, vá até a estante do meu escritório, pegue aquela espingarda na parede e atire nos dois, na cama mesmo.


Ele fica na linha. Ouve alguns passos. Silêncio. Dois tiros. A empregada volta ao telefone.


— Tudo certo. Mas o que eu faço com os corpos?


— Jogue na piscina.


— Mas, senhor, que piscina? Aqui não tem piscina...


— Uhunnnn, aí não é 555 7099?


• • •


Marido e mulher transam no quarto, e o orgasmo vem chegando:


— Eu já vou, eu já vou! — diz a mulher.


— Já estou indo, já estou indo! — berra o marido.


Do lado de fora, junto à porta, o filhinho pequeno, que escuta tudo, grita:


— Manhêêê, e eu vou ficar com quem?


• • •


Cientistas descobriram que o antigo Homem das Cavernas não tinha espermatozóides. Tinha espermatossauros.


• • •


O inspetor de uma empresa de pesquisa de opinião procura um dos entrevistados para fazer uma pergunta:


— Desculpe-me, senhor, mas encontrei uma discrepância em nossas anotações relativas a seu casamento. No seu questionário, no item "freqüência de relações sexuais", o senhor anotou "duas vezes por semana". Sua mulher, porém, escreveu "várias vezes por noite".


— Ah, é — responde o entrevistado. — Mas é só até a gente terminar de pagar as prestações do apartamento.


• • •


Depois de muito hesitar, João encontrou uma forma para "abrir os olhos" de seu velho amigo Alfredo.


— Alfredo, tenho duas notícias sobre o seu filho, uma boa e outra má.


— Comece me contando a má notícia — pediu o pai, todo preocupado.


— A má notícia é que, a vizinhança toda comenta, seu filho é travesti.


— Ó, meu Deus, que desgraça... E qual é a notícia boa?


— É que ele acaba de ser escolhido "Rainha da Primavera".


• • •


Com um estalo de chicote, o capataz da galé interrompe o tambor que marca o ritmo dos remadores.


— Atenção, homens, muita atenção! O capitão autorizou uma dose de rum para cada um na hora do almoço.


Todos vibram de alegria.


— Só que, depois do almoço, o capitão quer praticar esqui aquático...


• • •


— Ei, Joaquim, estou telefonando para convidá-lo para a festa de 15 anos de PLAYBOY.


— Muito obrigado, amigo, mas acho que só vou poder ficar uns três anos...



53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page