top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | SETEMBRO, 2011

Humor


O CARA está no motel com a amante quando ela interrompe o silêncio:


Por que você não corta essa barba?


Você sabe que minha mulher não deixa. Ela me ama assim!


Faça isso por mim.


Não sei, não. Minha mulher me ama muito. Não tenho coragem de decepcioná-la.


Mas você sabe que eu também te amo muito. Pense no caso, por favor.


O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e atende ao pedido. Depois do trabalho ele passa no barbeiro e, quando chega em casa, a esposa já está dormindo. Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando seu rosto lisinho. Com voz sonolenta, ela diz:


Ricardo, você ainda está aqui? Vai embora! O barbudinho já está para chegar!


Jorge Luiz Reda, São José do Rio Preto (SP)


o o o


NUM BAR, O sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher. Ela chega se insinuando e diz:


Posso fazer uma pergunta?

Claro!

Fazer sexo a três está entre as suas fantasias sexuais?


E o homem, empolgado:


Claro!


Então corre para a sua casa que ainda dá tempo!


Marcello Holland, São Paulo (SP)


o o o


UMA LOIRA e uma morena estão vendo no noticiário, à meia-noite, uma reportagem sobre um homem que ameaça saltar da janela de um edifício. No intervalo, a morena diz:

Aposto 50 reais que ele salta quando voltar do comercial.


A loira responde:


Apostado!


Quando volta o noticiário, o homem solenemente se espatifa na calçada. A loira diz:


O.k., você ganhou! Aqui estão os 50 reais.


A morena responde:


Bem, eu não posso aceitar. É que eu vi essa notícia no Jornal Nacional, às 20 horas, e eu sabia que ele ia pular.


A loira insiste:


Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também vi o noticiário às 8. Só achei que ele não ia ser tão estúpido a ponto de pular de novo.


Humberto Silva, Recife (PE)


o o o


DUAS SENHORAS estão tomando café da manhã no restaurante. Uma delas nota alguma coisa engraçada na orelha da outra:

Querida, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda?


A outra puxa o supositório, olha para ele e responde:


Estou feliz que você tenha visto. Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo...


Osni Tomé da Silva, Porecatu (PR)


o o o


O SUJEITO chega ao confessionário e fala para o padre:

Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.


Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?


Foi por cima, padre.

Da próxima vez pega por baixo, pois a penitência é a mesma.


Camila Kage, Belo Horizonte (MG)



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page