top of page

BARBARA REIS

Mulheres Que Amamos



Barbara Reis e sua beleza descontraída


Aos 28 anos, a bela atriz Barbara Reis vive atualmente a personagem Catia, que começou na supersérie da Rede Globo Os Dias Eram Assim com 19 anos. Ela, que já arrancou suspiros quando interpretou Doninha na novela Velho Chico, revela para a PLAYBOY ser uma menina livre, leve, solta e dona do próprio nariz ou melhor, do próprio corpo.


POR TABATA PITOL

FOTO FAYA


Recentemente você emagreceu 13 quilos para viver sua personagem na série. Como encara os padrões de beleza que assombram muitas mulheres? Sempre me senti bem comigo mesma, sempre me achei bonita, e agora me sinto mais linda ainda. Por conta da profissão, é necessário estar dentro desses padrões. Padrões que eu nunca vou ter, pela constituição física mesmo. Sou uma mulher voluptuosa, não tenho como fugir disso. Mas, hoje, procuro estar bem, me alimentar bem, estar preparada para, caso um novo trabalho apareça, não precisar me sacrificar tanto com dietas.


Muitas mulheres têm usado o corpo e a nudez como ferramenta de empoderamento feminino. O que você acha desse movimento? A frase já diz, "o corpo é meu", e ninguém tem o direito sobre o corpo de ninguém. Cada um sabe de si e o usa como bem quiser. Muitas mostram coragem, atitude e empoderamento dessa forma. Acho válido. Se tiver uma causa maior por trás disso, melhor ainda.


O que você mais gosta de fazer nua? Dançar. Naquele momento pré ou pós banho, que você coloca aquela música boa. Nua dá para ver o movimento total do meu corpo. Gosto disso! Além de namorar, claro!


Qual sua estação favorita do ano? O inverno, mas com sol! Nada como um friozinho. O frio no Rio de janeiro é maravilhoso, faz sol e faz frio. Uma delícia!



STYLING GUGU RIBEIRO BELEZA VANESSA MELINO



456 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page