top of page

ADRIANE GALISTEU | AGOSTO, 2011



Com vocês, o ensaio mais aguardado do ano. Porque bons presentes de aniversário têm de ser assim: raros, bonitos e inesquecíveis.


FOTOS: J.R. DURAN



Depois de um dos ensaios mais polêmicos da PLAYBOY, Adriane Galisteu posou novamente para a revista, 16 anos após sua primeira aparição, em agosto de 1995 (aniversário de 20 anos). Aos 38 anos, a loira foi capa e recheio da edição de 36º aniversário da publicação. A apresentadora foi fotografada por J.R. Duran. Dessa vez as fotos foram feitas na praia de San Pietro di Positano e no secular Palazzo Santa Croce, no sul da Itália. A equipe foi praticamente a mesma responsável pela polêmica edição com Adriane, em 1995.



O ensaio aconteceu na cidade onde Galisteu foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice. "O resultado foi maravilhoso. Fui fazer a primeira seleção das fotos hoje", disse ela.  "Acho que ficou mais bonito do que o primeiro ensaio. É um lugar muito especial. Acho que a principal diferença foi essa. Deus estava inspirado no dia das fotos", concluiu.



No novo ensaio, a apresentadora repetiu a famosa foto em que aparece se depilando. "Eu não acho essa foto tão polêmica como todo mundo achava. E se alguém pode repetir, sou eu e o Duran", afirmou.



A edição de 36 anos da revista teve uma tiragem de 500 mil exemplares e 95 páginas pagas, o melhor desempenho publicitário da PLAYBOY em 2011.



PRODUÇÃO EXECUTIVA KIKA PAULON TRATAMENTO DE IMAGENS SÉRGIO PICCIARELLI ESTILO THIDY ALVIS CABELO MARCO ANTONIO DE BIAGGI ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA FRED OTHERO



41.282 visualizações2 comentários

2 Comments


Guest
Dec 18, 2022

Ela fica linda cortando os pelos do seu lindo pipi.

Like

Guest
Oct 06, 2022

a adriane de 2011 tá bem mais sexy que a de 1995

Like
bottom of page