top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | AGOSTO, 2000

Humor


A loira contraiu doença de chagas.


— O que é isso, doutor?


— É uma doença no sangue. A senhora foi chupada por um barbeiro.


— Barbeiro! Ele me disse que era engenheiro.


Marco Antonio Nunes, Candeias (BA)


• • •


Um português diz ao patrício:


— Acho que minha mulher está me traindo, e é com um atleta, pois encontrei um tênis embaixo de minha cama.


— Ora pois, pois — respondeu o outro. — A minha também deve estar me traindo. E é com um cavalo, pois achei um jóquei embaixo da minha cama.


Heronides José Adverse, Vitória (ES)


• • •


O cara chega à casa da namorada. Leva-a até a porta da frente, apoia a mão na parede sobre o ombro da garota e pede:


— Doçura, que tal uma chupadinha?


— O quê! Tá louco!


— Não esquenta. É uma rapidinha, não tem problema.


— Não! Alguém pode ver, um vizinho...


— A essa hora da madrugada ninguém vai aparecer.


— Já disse NÃO e NÃO!


— Gata, só uma chupadinha. Eu sei que você gosta.


— NÃO! Já disse que NÃO!


— Querida... é rapidinho...


Depois de 15 minutos de insistência, a irmã da namorada abre a porta e aparece de pijama. Com o cabelo todo despenteado e esfregando os olhos, diz:


— O papai falou que ou você chupa logo ou eu chupo. Mas, PELAMORDEDEUS, diga para esse pentelho tirar a mão do INTERFONE!


Tiago Aquino da Rosa Meira, Curitiba (PR)


• • •


Um senhor bem velhinho vai ao médico e diz:


— Doutor, tenho um problema de gases, mas realmente não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou lhe dar um exemplo concreto: peidei vinte vezes desde que entrei em seu consultório. Aposto que o senhor não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos.


O médico diz:


— Sei, sei... Leve estas pílulas, tome quatro vezes ao dia e volte na semana que vem.


Na semana seguinte, o velhinho volta ao consultório.


— Doutor, não sei que raios de pílulas o senhor me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.


O médico diz:


— Bom! Agora que já curamos sua sinusite, vamos cuidar da sua surdez.


Mauro Renato Pucci, São Paulo (SP)


• • •


Um garoto de 15 anos entra na farmácia.


— Quero uma camisinha.


— Pra que você quer uma camisinha nessa idade?


— É que vou jantar na casa da minha namorada hoje e, sabe como é, né, pode rolar alguma coisa.


Quinze minutos depois volta o garoto.


— Me vê mais uma camisinha.


— Mais uma, garoto?


— É que minha namorada tem uma priminha e sabe com são essas primas, né?


Não deu 10 minutos e o garoto volta à farmácia


— O senhor me vende mais uma?


— E agora qual é a desculpa?


— É que a mãe da minha namorada é muito tarada, então já vou prevenido. Pode ser que role algo também.


Chegando à noite todos se sentam à mesa e o garoto não fala uma palavra. A namorada o cutuca.


— Não sabia que você era tão tímido.


— E eu não sabia que o seu pai era farmacêutico.


Luciano Martins Fagundes, Caxias do Sul (RS)



52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page