top of page

ANDRÉA VEIGA | SETEMBRO, 1988



A paquita mais sensual do "Xou da Xuxa"

A deliciosa nudez da ninfeta que sempre fez o maior sucesso entre os baixinhos. Agora você vai saber porquê


FOTOS CLAUDIO ELISABETSKY



Surge mais uma estrela na constelação da Xuxa: a carioca Andréa Veiga, uma leonina no esplendor dos 18 anos. Com cinco anos de Teatro Tablado e a experiência de palco que ganhou no Xou da Xuxa, Andréa parte para a carreira solo. E estréia com estas fotos, celebradas pelo ator César Filho.



Conheci Andréa brincando. Paquita bonita, sorrindo criança. Criança sapeca, boneca viva. Viva! Esconde infância esconde desejo, sedução, malícia, tesão!


Paquita cresceu sutil transformação agressiva beleza Andréa mulher! Passado passado futuro presente a ex-menina quer agora ser atriz.


Sem disfarce. Magia, festa euforia, fera. Olhe pra ela! Andréa: a fantasia e o real. César Filho


COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO DULCE PICKERSGILL PRODUÇÃO LENA CARDERARI CABELO E MAQUIAGEM AYRTON PILOTO



3.837 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2件のコメント


Daniel Torrance
Daniel Torrance
8月16日

Ano de 1988. Minha primeira Playboy. Comprei com 11 anos e disse ao jornaleiro que era para meu "irmão". Ele riu muito! Lembro que usei um monte de notas amassadas, que foram juntadas por muito tempo. Meu coração batia forte. Entrei em casa com ela por debaixo da camisa e logo fez parte de minha coleção de revistas: foi escondida num baú com meus inocentes gibis... Obs. A molecada de hoje não sabe e nunca saberá o que era uma aventura dessas...rs. Ah, eu não tenho irmão, só irmãs! kkk

いいね!

Leonardo José Raimundo
Leonardo José Raimundo
2023年11月23日

Andrea Veiga foi ótima nas fotos. A melhor foto de Andrea foi a 7a., em que ela fica de bruços totalmente nua. Eu amo a bunda feminina. (9 meses - bodas de maternidade - jubileu de maternidade)

編集済み
いいね!
bottom of page