top of page

BETTY FARIA | AGOSTO, 1978



Finalmente, ela tirou a roupa!


FOTOS PAULO ROCHA


Ela sempre se recusava a posar nua: "Era muito feminista e não queria que os homens me considerassem um objeto". Quer saber por que ela aceitou o convite de PLAYBOY? Leia, na próxima página, a resposta com todos os detalhes — e que detalhes!



"Eu agora penso de maneira completamente diferente. Esqueçam a Betty Faria de outros tempos, arredia e casadinha: eu estou curtindo intensamente minha nova vida de solteira" disse ela, com um sorriso irresistível — ah, que sorriso! — quando começou a mudar de roupa e de cenário nos estúdios de PLAYBOY, divertindo-se e nos divertindo muito, com cada foto. Então ela admite que é um dos maiores mitos sexuais brasileiros? Betty faz uma cara de espanto e... leia a resposta na página seguinte.



"Não me considero um mito sexual", diz ela. "Acho que a imagem que o público tem de mim é a de uma mulher liberada e boa-praça." Pode ser, mas até agora o público havia visto muito pouco dela. Pelo menos ainda não conhecia algumas de suas qualidades mais interessantes, como as que você está vendo agora.



Agora que você já está bem informado até mesmo sobre a técnica de Betty para se ensaboar, ela revela, em primeira mão, que logo aparecerá em outro banho revelador. Mas esse será num lago do Alto Xingu, infestado de ferozes piranhas. O diretor do filme é o Cacá Diegues, que ainda não decidiu quem vai ser o galã de Betty. Atenção: ele também não escolheu ainda os figurantes que farão os papéis de piranhas.



REALIZAÇÃO FERNANDO DE BARROS PRODUÇÃO LOU RANGEL

MAQUIAGEM MARCELO CABELO MARCOS ROUPAS FERNANDO JOSÉ E BARBARA HULANICKI SAPATOS CHARLES JOURDAN JÓIAS NATAN


2.374 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Mike Garcia
Mike Garcia
Aug 09, 2023
Obrigado por este ótimo site. Além disso, onde posso encontrar a coleção @playboy_albuns? Ele não está no facebook, twitter, tiktok ou instagram. Você poderia me direcionar para o site? Obrigado novamente!
Like

Ademar Amâncio
Ademar Amâncio
Aug 09, 2023

Dizem que ela foi a primeira estrela de alto nível a posar nua para a revista,não sei se procede.

Like
bottom of page