top of page

CAROLINA DIECKMANN

Mulheres Que Amamos



A linda Carolina nos contou que precisa de um objetivo para posar nua para PLAYBOY. Homens do Brasil, vamos nos unir para encontrá-lo!


POR FERNANDO BARROS DE MELLO

FOTO NANA MORAES


Quais são os planos atuais? Acabei de entrar de férias e quero ficar assim até o fim do ano, se não aparecer um convite de que eu goste muito. Estava precisando mesmo.


Seu começo de carreira foi marcado por personagens boazinhas. Esse é o seu estilo? Sou boa moça, de verdade. Casei e tive filho cedo, queria isso. Mas hoje faço fotografias mais ousadas e não temo a reação dos outros. Fico instigada com isso e entro na onda, como se fosse um personagem. No começo eu tinha medo, porque não queria ficar marcada como ninfeta, um rostinho bonito, e sim como atriz.


Depois de tantos anos na lista das mulheres mais desejadas do Brasil, você se considera sexy? Tenho uma sensualidade que não é óbvia, que vem das atitudes. Não me acho supersensual, mas tenho algo natural. O que mudou é que hoje sei explorar essa outra sensualidade.


Você sabe que agora os leitores de PLAYBOY vão querer mais. Eles podem ter esperança? Podem ter esperança, sim. O meu problema de fazer PLAYBOY é estar com vontade. Para isso, preciso ter um objetivo, e não estou falando só de grana. Ainda não aconteceu de encontrar esse objetivo. Por isso, prefiro fazer fotos como esta, de graça e da qual eu gosto. Eu sei que, a partir do momento em que cobrar, também serei cobrada.


COORDENAÇÃO CUCA ELIAS STYLING CRISTINA FRANÇA

CABELO E MAQUIAGEM SAULO FONSECA


1.781 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentario


Ademar Amâncio
Ademar Amâncio
09 ago 2023

Querendo ou não,ela apareceu nua na Playboy,não conhecia essa fotografia.

Me gusta
bottom of page