top of page

DESIRÉE OLIVEIRA | OUTUBRO, 2011



Que mulata difícil que nada!

A morenaça do Zorra Total foi clicada em uma estação de trem onde ela pode ficar mais à vontade do que na telinha. Sorte a nossa que ela tenha se revelado toda fácil e desinibida.


FOTOS MARLOS BAKKER


O incansável Angolano bem que tentava, mas nunca conseguia terminar a noite de sábado como imaginava. A Mulata Difícil do Zorra Total foi nossa capa de outubro de 2011. Felizmente, aqui Desirée apareceu bem mais "facinha" do que diante do noivo do humorístico, para alívio dos fãs que viviam suspirando por ela.



O ensaio rolou em São Paulo, sob as lentes de Marlos Bakker. A morenaça foi clicada em uma estação de trem desativada, , em referência ao quadro do programa, onde ela pode ficar mais à vontade do que na telinha. Desirée fotografou com um charuto homenageando o Angolano do Zorra: "Amei tudo, equipe perfeita!", comemorou.



Desirée foi convidada para o ensaio por Edson Aran, diretor de redação da PLAYBOY, após um encontro no lançamento do ensaio nu de Adriane Galisteu, e sua principal motivação foi o dinheiro do cachê e a participação nas vendas da publicação. “Foi um convite maravilhoso. Não esperava que fosse tudo tão rápido. A escolha do tema foi feita por toda a equipe envolvida no ensaio, pois a capa é a Carolaine, minha personagem no quadro do metrô do Zorra”, disse a atriz.



“Adorei fazer o ensaio e tentei usar a dança em todas as fotos”, comentou a atriz, apontando a sua maior dificuldade durante o ensaio: “O momento mais difícil para mim foi quando eu estava em cima de um vagão e o pessoal da redondeza começou gritar gostosa!”.



A atriz explicou que a locação do ensaio era uma estação de trem abandonada, e que nessa estação havia uma rádio evangélica frequentada por religiosos fervorosos. A produção tentava cobrir seu corpo com uma canga toda vez que o trem passava do outro lado, para protegê-la, e que além dos passageiros dos trens que passavam, que esticavam o pescoço para vê-la.



"Foi engraçado, porque perto havia uma rádio evangélica e uma faculdade", lembra. “Teve essa situação que eu fiquei perplexa. Durante o ensaio, eu estava ouvindo um som vindo de algum lugar e vendo um monte de pessoas entrando numa espécie de fila, com bíblias debaixo do braço, eram evangélicos. Só que eu estava me sentindo um pouco constrangida. A coisa [o ensaio nu] estava rolando, e eu querendo saber de onde vinha o som, aquelas pessoas, claro, olhavam com cara de ‘o que é que aquela pelada está fazendo aqui’. Depois vieram me falar que ali funcionava uma rádio evangélica”, lembrou ela.



PRODUÇÃO EXECUTIVA KIKA PAULON TRATAMENTO DE IMAGEM SÉRGIO PICCIARELLI ESTILO MARCIO VICENTINI MAQUIAGEM E CABELO PAULO ÁVILA PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO FLÁVIO RODRIGUEZ ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA VICTOR JULIANO E RAFAEL MUNER ASSISTENTE DE PRODUÇÃO MARIANA SIMONETTI



5.075 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Leonardo José Raimundo
Leonardo José Raimundo
Nov 30, 2023

Desirée Oliveira foi excelente nas fotos. A melhor foto de Desirée foi a 14a., em que ela se senta no vagão do trem totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

Like
bottom of page