top of page

MEYRIELLE ABRANTES | NOVEMBRO, 2013



A beleza do poder

Ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos, Meyrielle Abrantes revela o que era o mais desejável nos salões acarpetados da República


FOTOS J.R. DURAN



Meyrielle Abrantes era Miss Pernambuco quando conheceu o então governador do estado, Jarbas Vasconcelos. Era o mês de abril de 2003. Apenas seis meses depois, o poder se juntava à beleza no círculo onde, desde os senhores de engenho, implantou-se uma das mais tradicionais aristocracias do Brasil. Não sem um certo frisson: quando passaram a viver juntos, Meyrielle tinha, então, 21 anos. E o governador, 61.



Durante dez anos, Meyrielle (assim mesmo, com dois "L", embora algumas vezes ela própria use apenas um) viveu em regime de união estável com o político pernambucano, hoje senador, um dos expoentes da vida nacional. Sua beleza e vivacidade exuberantes enchiam os salões da República, embora ela preferisse evitar a capital. "Brasília me dá rinite", diz. “É muito seca."



Protegida por uma "redoma de cristal", como ela mesma diz, Meyrielle só a deixou numa breve exceção, especial para o leitor de PLAYBOY, quando fez duas (sim, somente duas) fotos sensuais (sem nu), para a coluna Mulheres que Amamos, em 2009.



Separada desde junho do senador, com quem vivia em regime de união estável, Meyrielle começou a retomar a vida que deixou fora da redoma. E seu sorriso, que iluminou as mesas dos restaurantes onde o brinde com champanhe em flútes de cristal selava acordos políticos, revela agora o sentido suave, doce e belo do maior e mais verdadeiro poder: ser livre e, sendo livre, realizar todos os sonhos.



REALIZAÇÃO ALEXANDRA BROCHEN COORDENAÇÃO GREGÓRIO SOUZA STYLING FLAMINIO VICENTINI BELEZA FERNANDO HADDAD TRATAMENTO DE IMAGEM MARISA TOMÁS MODELOS FERNANDO PESSIQUELLI E MARCELO VASQUEZ ASSISTENTE EXECUTIVA BRUNA FERNANDES ASSISTENTE DE BELEZA RONALD MORETH



3.082 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page