top of page

ROSIANE PINHEIRO | JUNHO, 1998



A nossa musa da Copa

Nós decretamos e os craques do futebol aprovaram. De boca aberta.


FOTOS THOMAS SUSEMIHL


Batendo um bolão no time baiano da Gang do Samba, conjunto musical em que é a dançarina-sensação, Rosiane já é campeã antes mesmo de a Seleção cumprir os compromissos da primeira fase da Copa. E sabe quem mais aplaude a musa dos jogadores? Eles mesmos, claro!



"Ela é pura motivação para a Copa — aliás, não tem uma materiazinha para eu fazer com a Rosiane, não?" Denilson, atacante da Seleção


"Caramba, é animal... Tenho certeza de que a Rosiane é a preferência da Seleção." Zinho, meio-campo do Palmeiras e tetracampeão em 1994

Uma caixinha de surpresas nascida em Niterói (RJ), Rosiane tem 23 anos, 1,68 metro, 62 quilos, 86 centímetros de busto, 70 de cintura, 102 de quadris, 63 de coxa. "A bunda poderia ser menorzinha, né?", ela pergunta. Não, definitivamente.



"Meu Deus! Agora ninguém mais pára de correr: aumentou a disposição." Júnior Baiano, zagueiro da Seleção

Nossa musa, que está sem namorado, não é de fazer segredos sobre certas táticas: "Sempre fui muito carinhosa. Quando estou apaixonada, sou de beijar e abraçar até cansar. E olha que demora para eu cansar". Em time que está ganhando...


"Se a escolha da musa tivesse sido por eleição direta, meu voto seria para a Rosiane, com certeza. É linda, além de tudo o que faz sambando." Gonçalves, zagueiro da Seleção


"Para mim, está bom!" Carlos Germano, goleiro da Seleção, mi, surto de imodéstia.

EDIÇÃO ARIANI CARNEIRO PRODUÇÃO FLORISE OLIVEIRA E BETH BRITO

CABELO E MAQUIAGEM ALOYSIO LILI FERRAZ




5.984 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Leonardo José Raimundo
Leonardo José Raimundo
Nov 25, 2023

Rosiane Pinheiro foi excelente nas fotos. A melhor foto de Rosiane foi a 15a., em que ela se senta na cadeira totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

Like
bottom of page