top of page

TAMARA ECCLESTONE | JUNHO, 2013



A herdeira de diamante

Um caso secreto com a "garota de 1 bilhão de dólares", a ousada filha de Bernie Ecclestone, o chefe da Fórmula 1.


FOTOS TONY KELLY


No Reino Unido, Tamara Ecclestone é conhecida como "a garota de 1 bilhão de dólares". Ela é famosa por ser apresentadora de televisão, uma atrevida estrela de reality show e ainda herdeira de uma fortuna do automobilismo. O pai dela, Bernie, é o 12° homem mais rico do Reino Unido, de acordo com a Forbes, e também é CEO da Fórmula 1, o circuito de corrida mais popular e lucrativo do mundo. Tamara também é conhecida por seu posto de socialite, suas noites de diversão em Londres e o envolvimento recente que teve com um corretor tudo graças aos tabloides.


Além dessas fotos, o que mais devemos saber sobre Tamara? "Todas as vezes que eu venho aos Estados Unidos, as pessoas me falam: 'Você é a Paris Hilton europeia", conta, e torce o nariz. "Eu sou o oposto disso." Tamara diz que frequenta festas apenas uma vez por semana. O foco dela é lançar um negócio voltado ao seu estilo de vida. "Eu sei que nunca vou ser tão bem-sucedida quanto o meu pai", explica, "mas eu me canso de não fazer nada. Eu não posso ficar emendando um período de férias no outro e não ter motivação".



Vestida em um pijama rosa de bolinhas, Tamara está sentada em um sofá em sua suíte de luxo no hotel The Peninsula, em Beverly Hills. Na parte externa do quarto existem diversas barreiras de segurança particular, o que eleva drasticamente a quantidade de fones de ouvido e rostos carrancudos no ambiente. Em Los Angeles, Tamara costuma se hospedar com a irmã Petra, que comprou a mansão de Aaron Spelling há dois anos pelo valor de 85 milhões de dólares. Com mais de cem quartos, a casa provavelmente tem espaço suficiente. Qual é a melhor coisa da casa de sua irmã? "Acho que é o boliche", conta Tamara. "Com essas visitas, eu estou ficando realmente boa no boliche." Mas agora Petra está de volta a Londres, então Tamara vai ter que esperar pela próxima viagem para continuar treinando.



Por que ela está posando para a PLAYBOY? Por um só motivo: agradar a milhões de leitores ao redor do mundo. "Eu não tenho nenhum problema com a nudez", conta alegremente. Sua mãe, Slavica, é uma linda ex-modelo da Croácia que também fez fotos nua na sua época. "Ela seria um pouco hipócrita se me dissesse para não fazer isso", diz Tamara.



A valiosa pele de Tamara tem algumas tatuagens discretas tão discretas que você não consegue vê-las aqui. A com maior significado é uma frase de Marilyn Monroe: "Algumas vezes, coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo". Ela também tem uma tatuagem com o seu próprio nome escrito dentro de uma tiara. O porquê disso? "As pessoas sempre brincam que eu sou uma princesa", diz, estampando o seu sorriso bilionário. "Eu pensei em fazer a piada primeiro."



1.364 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page