top of page

VANESSA SCHÜTZ | JULHO, 2000



MATCH POINT!


A melhor jogada do tenista Gustavo Kuerten, o Guga, não acontecia nas quadras. Na arquibancada despontava a beleza da catarinense Vanessa Schütz. Eles namoraram do início de 1998 até o final do ano passado. Livre, ela decidiu turbinar a carreira de modelo, estréia em breve um programa de TV e mostra aqui por que Roland Garros fazia tanta ola nos intervalos.


FOTOS MARCUS LUCONI


Vanessa é "manezinha" da ilha, nome dado aos nativos de Florianópolis, capital catarinense. "Adoro Floripa", suspira. "Principalmente o visual e o estilo saudável dos freqüentadores da Praia Molef.



Antes de tentar uma sacada certeira com Vanessa é bom saber que ela não gosta muito de cantadas. Mas há esperanças. Ela se divertiu quando um fã aproximou-se e prometeu que faria de a se aprimorar no tênis por causa dela.



Fantasia sexual? "Desde que o sexo seja gostoso, já é a realização de uma fantasia", responde. E o lugar ideal, hein, Vanessa? "Entre quatro paredes e com o colchão no chão."



Dieta é uma palavra riscada do dicionário de Vanessa. "Um Cheddar MacMelt, dois hambúrgueres, uma caixinha de nuggets e sorvete são meu símbolo de satisfação garantida." Mas comida japonesa também é uma boa pedida para ela.



Tem peixão na rede! Uma sereia de 1,72 metro de altura, 54 quilos, 88 centímetros de busto, 63 de cintura, 91 de quadris, 51 de coxa e 19 anos de praia.



A solução de Vanessa para se adaptar ao caos de São Paulo: "Deixo o som do carro no volume mais alto e ouço todos os CDs", diz. "E não tem estresse que um bom restaurante não acalme."



PRODUÇÃO ELIANE ACHE CABELO LEANDRO MESSAGE

MAQUIAGEM ROSANA ANTUNES


3.863 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page