top of page

PALOMA TOCCI

Mulheres Que Amamos



Olé, Palominha!

A apresentadora da Band Paloma Tocci é um golaço da natureza: linda, inteligente e fã de futebol. Com ela na cobertura, a Copa das Confederações, em junho, já está ganha


POR MILTON NEVES

FOTO GUSTAVO ARRAIS


Conheci a Paloma quando voltei para a Band, em 2007. Ela me recebeu de braços abertos e de cara me chamou de velho nas entrelinhas: "Você é grandão, hein?!? Legal te ver de perto. Sou sua fã desde menininha..." Em seguida disse: "Acho ótimo você ter ajudado tantas mulheres na TV". É verdade. Assim como eu já fui ajudado, na carreira e na vida, também dei a mão a muita gente, embora haja uma penca de ingratos por aí. Mas Paloma eu jamais ajudei. Ela não precisa! Na verdade, é ela quem me inspira com sua competência, simpatia, alegria, beleza e imensa, digamos, gostosura. Atributos esses que podemos todos conferir no Zoo e no Band Esporte Clube, programas que a morena de 30 anos assumiu recentemente. Confesso que adoraria tê-la comigo aos domingos no Terceiro Tempo. Adoraria mais ainda vê-la "por completo", e não só de "relance' , nas páginas de PLAYBOY. Aliás, já cansei de sugerir isso pelo meu Twitter. Olé, Palominha! Parabéns e bola pra frente, menina linda.


EDITOR RICARDO ARCON PRODUÇÃO LUITHA MIRAGLIA

MAQUIAGEM E CABELO PAULO ÁVILA PRODUÇÃO DE MODA FLAMINIO VICENTINI ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA ARMENAK NETO E SÉRGIO CONRADO ASSISTENTE DE PRODUÇÃO BRUNA FERNANDES



471 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BOB MARLEY

bottom of page