top of page

PIETRA PRÍNCIPE | OUTUBRO, 2013


Uma loira destemida

A apresentadora Pietra Príncipe em uma aparição bem mais ousada e provocante do que na televisão


FOTOS AUTUMN SONNICHSEN


Pouco tempo antes de assinar o contrato com a PLAYBOY, Pietra Príncipe, a apresentadora do Papo Calcinha do canal a cabo Multishow, havia feito uma campanha para arrecadar um valor aproximado de 200 mil reais em troca de sua nudez total com fotos reveladoras. O "leilão" acabou abortado, mas não deu nem tempo dos fãs ficariam desapontados.


O ano era 2013 e o mês, outubro. Após a nudez angelical da recém-descoberta Aline Franzoi, a PLAYBOY trazia uma estrela que era o perfeito contraponto à doçura da anterior: sem papas na língua e detonadora, Pietra, a loiraça que falava (e continua a falar) sobre sexo e adjacências sem medo do que as pessoas pensariam, e carrega consigo uma tonelada de seguidores fieis.


O tema abordado foi escolhido pela própria estrela, que quis trazer algo diferente e, ao mesmo tempo, fatal – uma mistura de situações que vão da agente secreta à vilã, passando pela super heroína que usava disfarces e toda sua beleza sensual para alcançar os seus objetivos. A fotógrafa americana Autumn Sonnichsen foi incumbida de realizar o trabalho após quase quatro anos sumida das páginas da revista. Ambas sabiam que não seria fácil unir a explosão de Pietra com as diversas situações que seriam criadas para compor a história que se pretendia contar. Helicóptero, conversível em movimento na Marginal, revólver, peruca... Tudo isso encaixado perfeitamente ao cenário.



A abertura do ensaio mostra Pietra em ação. Ela seduz um piloto de helicóptero que paira sob a cidade de São Paulo. A loira toca maliciosamente a perna do comandante enquanto exibe discretamente o mamilo sob a blusa de renda preta. O incauto piloto cai no jogo de sedução e se vê emaranhado nos perigos da misteriosa passageira quando ela empunha um revólver e toma o comando da aeronave.



Já em terra, provoca os homens no bar de um hotel de luxo e um deles se torna o felizardo a desfrutar do seu corpo em troca de maços e mais maços de dólares. Mais a nossa aventureira quer mais.



Aproveita uma distração do endinheirado amante, embriagado pelo prazer e pelo champanhe, e foge com suas joias e seu Chamonix Spyder 550S vermelho, dirigido pelo cúmplice motorista, mais um enredado nas teias da sedutora bandida. Ela não quer testemunhas e mata sem piedade o apaixonado cúmplice.



Pressentindo os riscos, ela acha por bem se disfarçar com uma peruca Chanel, à la Natalie Portman, e vira uma dançarina da noite. Nossa deliciosa vilã sabe que corre perigo, seus crimes estão prestes a ser descobertos, mas a vida na noite é pouco, ela não quer apenas dançar, ela necessita mais adrenalina a percorrer por suas veias. Na última foto lá está ela. Nua, sob a cidade crua, revólver em punho, à espera de sua próxima vítima. 



Com esse ensaio, produzido com uma incrível linearidade (a história tem um começo, meio e fim) Pietra marcou seu nome como uma das estrelas mais desinibidas e envolventes que já posaram nuas para a PLAYBOY Brasil. É bonito de se ver uma mulher orgulhosa e empenhada em executar da melhor forma seu ensaio, mesmo que isso signifique riscos à sua integridade física.



Em um papo com a nossa equipe, Pietra relembrou a caprichada produção do ensaio: "A ideia era me pendurar de brincadeira no helicóptero, mas aí eu e a Autumm resolvemos voar um pouco de verdade. Não senti medo nenhum! Foi a primeira foto de todo ensaio e a que mais gosto! Sem equipamento de segurança e muita adrenalina!"



"E a perseguição de carro também foi uma loucura! O Greg (Gregório Souza, produtor) foi dirigindo e eu lá nua pela marginal. Tem um homem tirando foto com um iPad do outro lado da rua (ele aparece na revista, com camisa listrada – será que alguém viu?) e a Autumm registrando tudo de uma van! E fomos acelerando, pois queríamos pegar o pôr do sol no alto do prédio da Abril pra encerrar o primeiro dia. E daí saiu a foto de capa! Sem pretensão alguma, eu já muito cansada e coloquei o primeiro salto que vi, que por sinal era meu e uso até hoje."



Valeu a pena a entrega da nossa estrela e ver as voluptuosas curvas do seu corpo, temos certeza que Pietra conquistou uma legião de leitores que dariam tudo pra correr perigo ao seu lado...



REALIZAÇÃO FABIANA MORITZ COORDENAÇÃO GREGÓRIO SOUZA STYLING GAIA PRADO BELEZA WAGNER RIBEIRO PRODUÇÃO DE MODA IRENE CONTREIRAS ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA JOZZU E VIVI LIMAH TRATAMENTO DE IMAGEM MARISA TOMAS ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA BRUNA FERNANDES


Resenha em colaboração com o leitor Marlon Libarde.

385 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page