top of page

ANA LIMA | ABRIL, 1989


A Pantera 89

Os olhos verdes dessa gaúcha têm poderes magnéticos


FOTOS PAULO VAINER



Quando ela aparecia em algum lugar, era impossível não reparar em seus cativantes olhos verdes. "São os primeiros detalhes que os homens notam", contou Ana Lima à PLAYBOY.


Podem ter sido os primeiros detalhes, mas com certeza não foram os únicos. Tanto que ela, aos 19 anos, derrotou 22 candidatas no concurso Pantera 89, eleita por unanimidade por um júri presidido por Ricardo Amaral e com as presenças do global Boni, a ex-Miss Brasil Deise Nunes e a top-model Vanessa de Oliveira.


Gaúcha de cabelos pretos e 1,70 metro de altura, Ana Lima nasceu em 1970, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com o desejo de perseguir o sonho de modelo, mudou-se para o Rio de Janeiro assim que adquiriu a maioridade.



Depois de muitos trabalhos, estampou a capa da PLAYBOY de abril de 1989, depois de ganhar o concurso Pantera 89. Além da capa, ela teve direito a um ensaio de dez páginas internas, com fotos assinadas pelo fotógrafo Paulo Vainer.



Depois desse ensaio, engatou uma vitoriosa carreira de modelo, fazendo inúmeros desfiles e vários comerciais para a televisão. A beleza impressionante da moça passou como um furacão, e rápida e sorrateiramente sumiu.



Ana tornou-se um símbolo sexual e uma das preferidas dos leitores, sendo lembrada até os dias de hoje!



COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO DULCE PICKERGILL PRODUÇÃO KIKI ROMERO CABELO E MAQUIAGEM KAKA MORAES

1.575 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page