top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | ABRIL, 2012

Humor


DOIS CARAS moravam um de frente para o outro. Numa manhã, um deles grita para o outro.


Olá, vizinho! Quando é o seu aniversário?


Em abril. Por quê?


Eu vou te dar uma cortina de presente. Não quero mais ver sua esposa fazendo um boquete em você quase toda noite.


O.k., desculpe-me. E você, quando é o seu aniversário?


Em outubro. Por quê?


Vou te dar uma luneta para que você possa ver direito de quem é a esposa.


Humberto Silva, Recife (PE)


 

UM CASAL de idosos vai ao escritório de um advogado para que seja preparado o divórcio. O advogado, vendo-os assim tão velhinhos, pergunta por que eles farão isso em idade tão avançada. Determinada ao divórcio, a velhinha diz:


Veja, doutor, é que ele tem, com muito esforço, uma única ereção no ano e...


Nervoso, o velhinho a interrompe dizendo:


E ela quer que eu a desperdice logo com ela!


Guilherme Rother, Coqueiros do Sul (RS)


 

UM GAJO está jogando ténis e leva uma bolada forte no pênis, causando um "trauma muscular peniano". Em agonia, dirige-se ao médico:


Doutoire, acho que quebrei o pênis. Veja o que é que podes fazeire por mim... Vou casar-me no fim da semana. A minha noiva é virgem, e não posso decepcioná-la.


Não se preocupe. Vou tratá-lo para que esteja tudo em ordem no dia do seu casamento.


O médico pega quatro pauzinhos que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, prende-os ao redor do pénis do paciente para que possa recuperar a rigidez.


O tipo não conta nada à noiva. Casam-se e, na noite de núpcias, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:


És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!


Para não ficar atrás, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:


Olha! Estás a ver? Ainda está encaixotado!


Osni Tomé da Silva, Porecatu (PR)


 

QUATRO pacientes estão reunidos na sala como terapeuta. O médico pede que se apresentem, digam qual é sua atividade e por que a exercem. O primeiro diz:


Eu me chamo Francisco. Sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.


O segundo se apresenta:


Eu me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.


A terceira fala:


Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.


O quarto, um mineirinho, diz:


Sô Tunico e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô lésbico...


Denivaldo Rosa Carvalho, Iturama (MG)


 

O FANHO liga para a recepção do motel:

Pode ver a minha conta?


O que o senhor consumiu?


Três cervejas, duas águas e duas fadas.


Ah, esse último item o senhor resolve aí mesmo com a moça.


É fada limonada, fua besta!


Jorge Luiz Petineli Reda, São José do Rio Preto (SP)



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page