top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | JUNHO, 2006

Humor


UMA SENHORA procura um tatuador e pede:


Por favor, faça um lindo coelhinho da Páscoa em minha nádega esquerda.


O tatuador atende ao pedido. Depois de pronto, a senhora confere o desenho e diz:


Muito bem. Agora. faça um Papai Noel, com o seu saco de presentes, na minha nádega direita.


O tatuador faz um Papai Noel. A mulher confere satisfeita e paga. Curioso, o tatuador pergunta quando ela está saindo:


Minha senhora, esse seu pedido foi algo inédito. Me diga: por que um coelho numa nádega e um Papai Noel na outra?


É para eu calar a boca do meu marido. Ele vive dizendo lá em casa que não tem nada de bom para comer entre a Páscoa e o Natal.


Eduardo Seleri


 

UM HOMEM é levado perante o júri, acusado de necrofilia. Diz o juiz:


Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Dê-me uma única razão para eu não o pôr na cadeia e jogar a chave fora.


O homem responde:


Meritíssimo, vou lhe dar não uma, mas três boas razões: 1º) Não é da sua conta. 2º) Ela era minha esposa. 3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta. Ela SEMPRE agia assim.


Osni Tomé da Silva


 

O CAIPIRA fuma um cigarrinho de palha depois de uma gostosa bimbada com uma gringa: Ela:


Once more?


Ele:


Minas Gerais.


Ela:


I don't know!


Ele:


Claro que dá! E eu num ti cumi, uai?


Ela:

I love you. Do you love me?


Ele:


Nada disso, cada um que lave o seu.


Fabio Tonefi


 

DEPOIS DE 25 anos de casamento, a mulher veste a camisola que usou na noite de núpcias e sussurra para o marido:


Amor, lembra desta camisola?


Ele tira o olho do jornal:


Sim, é a que você usou na nossa lua-de-mel.


E você lembra o que falou naquela noite pergunta ela, toda sedutora.


Ele volta a ler o jornal:


Sim, me lembro. Disse: "Você está maravilhosa. Quero transar com você até te deixar acabada!


E agora, o que você tem a dizer?


O marido olha a esposa de cima a baixo.


Missão cumprida!


Alex Duarte


 

O CASAL conversa na cama antes de dormir. Mulher:


Se eu morresse, você casava outra vez?


Marido:


Claro que não!


Mulher:


Não gosta de estar casado?


Marido:


Claro que gosto.


Mulher:


Então por que é que não casava de novo?


Marido:


Está bem, casava.


Mulher (magoada):


Casava?


Marido:


Só porque foi bom com você.


Mulher:


E dormiria com ela na nossa cama?


Marido:


Onde é que você queria que nós dormíssemos?


Mulher:


E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?


Marido:


É natural que sim.


Mulher:


E ela ia usar o meu carro?


Marido:


Não, ela nem dirige.


Mulher: (silêncio)


Marido:


F(*)eu!


Valdevino Barbosa da Silva


 

UM HOMEM chega para uma mulher e pergunta. Ele:


Está a fim de uma transa mágica?


Ela:


Como é uma transa mágica?


Ele:


Muito simples, a gente transa e depois você desaparece.


Hildeberto Pigatti



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page