top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | JUNHO, 2009

Humor


DEPOIS de vários dias no Alasca, o caçador avistou um urso grande, mirou e abateu o animal. O caçador estava pulando de alegria quando sentiu um tapinha no ombro. Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação.


Você não deveria ter feito isso disse o urso.


Você matou um dos meus semelhantes e agora vai ter de pagar. Prefere morrer ou ser estuprado?


Diante das alternativas, o caçador escolheu a segunda. Mas jurou vingança, e um ano depois, voltou ao Alasca. Quando avistou o animal, mirou e o abateu com um único tiro. Logo sentiu um tapinha nas costas: era outro urso muito maior, que disse:


Você matou um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Prefere morrer ou ser estuprado?


O caçador não podia acreditar naquilo! Abaixou as calças e, novamente jurando vingança, entregou-se ao urso. No ano seguinte, sedento por uma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o urso, mirou e o abateu com tiro certeiro. E sentiu outro tapinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:


Fala a verdade: você não vem aqui pra caçar, vem?


Sérgio P., São Paulo (SP)


 

O PACIENTE está na capital para um exame de saúde periódico.


Você bebe?


Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite...


Fuma?


Dois charutos por dia.


E sexo?


Duas ou três vezes por mês.


Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana.

Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital, até que dava. Mas numa diocese pequena, no interior...


Wellington Morais, Belo Horizonte (MG)



 

O REPRESENTANTE do censo pergunta ao caipira:


Quantos filhos o senhor tem?


Bão... As minina são seis... Os minino são quatro...


Então sua prole é grande?


Grande até que não, mas tá sempre dura...


Rafael Campos, Volta Redonda (RJ)


 

O CARA, madurão, na faixa dos 65 anos de idade, sai com aquela gata escultural de 25 anos e a leva a um restaurante cinco-estrelas e depois a uma danceteria, também de primeira. Eles acabam no melhor motel da cidade, um dúplex com piscina, hidro e solarium.


Depois do bem-bom, para impressioná-la, dá um lindo anel de ouro a ela. Após mais umazinha (viva a pílula azul!), fumando um cigarro e tomando um uísque 12 anos, ela pergunta:


Benzinho, você me acha cara?


E ele responde na hora:


Meu amor, na minha idade não tem jeito: ou é cara ou é coroa.


Oswaldo Alípio Muller, Florianópolis (SC)


 

E AÍ o marido perguntou para a mulher:


Por que você nunca me avisa quando tem orgasmo?


Porque você nunca está em casa na hora!


Lucimara Dantas, Belo Horizonte (MG)


 

O GAROTO apanhou da vizinha e a mãe, furiosa, foi tomar satisfação:


Por que a senhora bateu no meu filho?


Ele foi mal-educado e me chamou de gorda.


E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?


Marlon R. Almeida, São Paulo (SP)



56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page