top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | JUNHO, 2010

Humor


A ESPOSA quer se divorciar do marido e vai se consultar com o advogado. Ele pergunta:


Diga-me, por que motivo você quer se divorciar de seu esposo?


Meu marido me trata como se eu fosse um cão, doutor!


Ele a maltrata? Bate em você?


Não, ele quer que eu seja fiel!


Osni Tomé da Silva, Porecatu (PR)


 

JANE queria ensinar Tarzan a fazer sexo, mas não sabia como explicar. Então teve uma ideia...


Tarzan, isso que você tem entre as pernas é a roupa suja e isto que eu tenho aqui é a máquina de lavar. Você vai pôr pra lavar aqui.


Eles lavaram a roupa, e Tarzan adorou. Jane ficou um mês sem querer lavar roupa de novo. Depois ela sentiu vontade e foi falar com ele:


Tarzan, você não sentiu falta de lavar roupa comigo, não?


E Tarzan responde:


Não, aprendi a lavar roupa na mão mesmo!


Bruno William, Barueri (SP)


 

UM HOMEM estava deitado na cama com sua nova namorada. Depois de fazerem sexo, ela ficou muito tempo acariciando os testículos dele. Ele estava gostando bastante, mas por curiosidade perguntou:


Por que gosta tanto de acariciar meus testículos?


E, com sua voz macia, ela respondeu:


Saudade dos meus.


Sérgio Bento, Iturama (MG)


 

A MOÇA se casou e teve 13 filhos. Seu marido morreu. Ela então se casou novamente e teve mais sete filhos. Novamente seu novo marido faleceu, mas ela se casou de novo e teve cinco filhos. E finalmente ela morreu. Ao lado do caixão, o padre reza pela alma da mulher, que levou tão a sério a ordem bíblica "Crescei e multiplicai-vos". Em meio a um discurso comovente, o padre diz: - Senhor, eles estão finalmente juntos! Discretamente um vizinho pergunta ao outro:

-Você acha que ele se referiu ao primeiro, ao segundo ou ao terceiro marido? Ele responde: -Eu acho que ele se referiu aos joelhos dela. Renato Silva, Rio de Janeiro, RJ


 

UM FALSO MÉDICO atende uma garota muito bonita. Ele pede para ela se despir e fica louco quando a vê nua. Ele não resiste e passa a mão sobre a pele dela.


Você entende o que estou fazendo?


A moça responde:


O senhor está fazendo um teste dermatológico?


Exato mente o médico de araque.


Depois ele acaricia os seios empinados e novamente pergunta:


Você entende o que estou fazendo?


Está verificando se eu tenho algum tumor?


O mala mente de novo:


Exato!


Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e enfia seu membro nela.


E agora, você entende o que estou fazendo?


Sim, doutor. O senhor está contraindo herpes, que é o motivo pelo qual estou aqui.


Suzana Lins, Três Corações (MG)


 

A MULHER. apavorada, diz ao amante:


O meu marido está chegando!


E agora, o que eu faço? ele pergunta.


Pule pela janela!


Mas estamos no 13.º andar!


Agora não é hora para superstições!


Carlos Padilha Sousa, Santa Maria (RS)



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page