top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | JUNHO, 2011

Humor


MANOEL liga para o banco porque está tendo problemas com a conta:


Estou com dificuldades para pagar o boleto.


O senhor pode me passar o código de barras, por favor?


Claro! Começa com um fino, depois grosso, grosso, fino, fino...


Arturo Magno, Mongaguá (SP)


 

A MINEIRA solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que fez na igreja de uma cidade próxima. Dias depois a solteirona vai a essa igreja e diz ao padre:


Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade?


Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria... Foi com um padre nosso, mas ele já foi transferido!


Marcello Holland, São Paulo (SP)


 

NOITE ESCURA. Uma senhora em casa, sozinha, vê um vulto masculino passar à sua frente. Ela se aproxima dele por trás e, sem ser percebida, agarra-lhe os testículos apertando com força e pergunta:


Quem é você?


Ela, não obtendo resposta, aperta com mais força ainda e novamente pergunta:


Quem ééé vocêêê?


Mantém-se o silêncio, ela aperta os testículos com mais força ainda e volta a perguntar:


Quem ééé vocêêé?


Eis que uma voz, em tom profundo e sofredor, consegue balbuciar:


Paaaulooo...


Então ela pergunta apertando ainda mais:


Paulo? QUE PAULO?


E ele responde:


O... O... Mudinho!


Osni Tomé da Silva, Porecatu (PR)


 

DOIS AMIGOS conversam no boteco quando um deles declara:


Resolvi me separar. Descobri umas coisas estranhas e acabei com tudo. Quase deu morte.


Pô, deve ser difícil...


Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente.


Mas, cara, sabe de uma coisa? Foi melhor assim. Sua mulher tava dando pra todo mundo e tinha a fama de ser mais devassa do que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de transar com três escravos núbios ao mesmo tempo.


Pô, Beto! Eu me separei foi do meu sócio!


Jorge Luiz Petineli, São José do Rio Preto (SP)


 

A SECRETÁRIA percebe que a braguilha do chefe (que não usava cueca) está aberta. Para não parecer mal-educada, avisa-o de forma sutil:


Doutor Carlos, o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta.


Ele fecha rapidamente o zíper e, apreciando a criatividade da moça, pergunta cheio de malícia:


Dona Ana, por acaso a senhora viu a minha Ferrari vermelha?


Não, senhor. Tudo o que eu vi foi um Fusquinha antigo e desbotado com os dois pneus traseiros totalmente murchos...


João Paulo Johgger, Uberlãndia (MG)


 

O ADVOGADO chega 20 minutos atrasado a uma conferência de direito civil e, ao entrar, a recepcionista o alerta:


Por favor, não faça barulho!


O quê? espanta-se ele. Já tem gente dormindo?


Ana Maria Alice, Salvador (BA)


 

O HOMEM está sentado na varanda de sua casa com uma lata de cerveja na mão e a esposa ao lado. Ele diz:


Eu te amo.


Ela pergunta:


É você ou a cerveja falando?


Ele responde:


Sou eu... Falando com a cerveja.


Henrique Fontes, Salvador (BA)



93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page