top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | MAIO, 2010

Humor


NO PSIQUIATRA. a mulher fala para o médico:


Doutor, tenho complexo de feiura.


Que complexo, que nada!


Teodoro A. do Nascimento, Bauru (SP)


 

A FIEL vai se confessar. O padre a reconhece:


Faz muito tempo que a senhora não aparece, não é mesmo?


É, padre. É que eu tenho frequentado outra paróquia, padre.


Tá bem. Me conte seus pecados.


Cometi muitos pecados. Muitos, padre. Fui grosseira, menti, cometi os pecados da soberba e da vaidade... Até trair meu marido eu traí, padre.


Traiu seu marido? Com quem?


Com o padre da outra paróquia. O senhor me dá o perdão?


Olha (pousa), dar o perdão, até que eu dou. Mas nunca se esqueça de uma coisa: a sua paróquia é ESTA AQUI, entendeu?


Valdênio Leite, Palmas (TO)


 

NUMA PEQUENA cidade do interior, uma mulher entra numa farmácia e diz ao farmacêutico:

Por favor, quero comprar arsênico.


Mas... Não posso vender isso assim! Qual é a finalidade?


Matar meu marido!


Pra esse fim, piorou... Não posso vender mesmo!


A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido transando com a mulher do farmacêutico.

Ah, bom... Com receita médica é outra coisa!


Humberto Silva, Recife (PE)


 

A MULHER está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido:


Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.


O marido retruca:


Sua visão está perto da perfeição.


Maurício Cavden, São Paulo (SP)


 

NO CONSULTÓRIO, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:


A senhora tem seis horas de vida.


Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido, cansado, diz:


Ah, chega! Eu tenho de acordar cedo amanhã. Você, não!


Guilherme Rother, Coqueiros do Sul (RS)


 

UMA LOIRA riquíssima resolve aprender a pilotar helicópteros e se inscreve em uma escola de pilotagem. Após as aulas teóricas e as práticas de voo com o instrutor, ela realiza o primeiro voo sozinha, como instrutor monitorando o voo na torre de controle.


Segundos após decolar e ainda a poucos metros do chão, a loira diz pelo rádio:


Quem é que disse que loiras não sabem pilotar? Isto aqui é demais!


Ela começa a ganhar altura, pega o rádio novamente e avisa:


Isto é maravilhoso! A vista é linda! Vou continuar subindo!


Instantes depois, o instrutor ouve um estrondo e vê o helicóptero espatifado no chão. Ele sai correndo da torre e consegue tirar a loira ainda viva do aparelho:


Meu Deus, o que foi que aconteceu? pergunta ele.


Estava esfriando muito, e eu simplesmente desliguei o ventilador!


Armando Junior, São Bernardo do Campo (SP)


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page