top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | MAIO, 2013

Humor


NA ESCOLA, a professora falava dos animais:


Para que serve a ovelha, Marcinha? perguntou.


Para nos dar a lã, professora respondeu a garota.


E para que serve a galinha, Marquinho?


Para nos dar os ovos...


E para que serve a vaca, Joãozinho?


Para nos passar os deveres de casa...


Guilherme Rother, Coqueiro do Sul (RS)


 

JÁ ERA madrugada quando um senhor bem vestido, chegando de viagem, tomou um táxi no aeroporto e pediu ao motorista para levá-lo para casa. No caminho, viu uma senhora, também muito bem vestida, entrando em uma boate.


Reconhecendo a mulher, ele pediu ao taxista que retomasse à porta da local. Tirou do bolso um maço de notas e disse:


Aqui estão 2.000 reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acabou de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de pancadas, sem pena, porque aquela desgraçada é a minha esposa.


O taxista, que andava com pouco dinheiro, aceitou de cara e entrou na boate. Cinco minutos depois ele saiu arrastando uma mulher pelos cabelos, como rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar. O senhor no táxi viu a cena e percebeu, horrorizado, que a mulher não era sua esposa e estava vestida de verde.


Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde? O senhor é daltônico?


O taxista retrucou:

Daltônico é o cacete! Essa é a minha... Já volto lá pra pegar a sua!


Rodrigo Schwerdtfeger, Balneário Camboriú (RS)


 

UMA MULHER mal encarada e muito feia entrou em urna loja de conveniência com duas crianças. Um funcionário da loja perguntou:


São gêmeos?


A mulher, fazendo uma careta, lhe respondeu:


Claro que não. O mais velho tem 9, e a mais nova tem 7. Por quê? Você realmente acha que eles são parecidos?


O rapaz respondeu:


Eu só não posso acreditar que você já transou duas vezes na vida.


Juvenal Patrício, Angra dos Reis (RJ)


 

UM GAROTO de 15 anos entra na farmácia.


Quero uma camisinha.


Para que você quer uma camisinha nessa idade? pergunta o farmacêutico.


É que eu vou jantar na casa da minha namorada hoje e, sabe como é, pode ser que role alguma coisa.


Quinze minutos depois o garoto volta.


Me vê mais uma camisinha?


Mais uma, garoto?

É que minha namorada tem uma prima, e sabe como são essas primas, né?


Mais dez minutos e o garoto volta à farmácia.


O senhor me vende mais uma?


O negócio vai ser bom hoje, não é, garoto?

É que eu ouvi dizer que a mãe da garota é muito tarada, então já vou prevenido.


Naquela noite, todos se sentam à mesa, e o garoto não fala nem uma palavra. A namorada o cutuca.


Eu não sabia que você era tão tímido.

E eu não sabia que o seu pai trabalhava na farmácia.


Marina Reginato, Guaxupé (MG)



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page