top of page

GUTA STRESSER

Mulheres Que Amamos



Há cinco anos ela encarna a Bebel do seriado A Grande Família.

No teatro, Já ficou nua no palco. No cinema, é a protagonista de Nina. Para PLAYBOY, ela subiu no piano


POR FERNANDO BARROS DE MELLO

FOTO LUIS CRISPINO


Que história é essa do piano? É um clássico do sensualismo, um ícone do fetiche. Gostei desse clima cabaré.


Você é parecida com a Bebel? Nós duas temos personalidade forte, temperamento explosivo. Sou aquela baixinha invocada, sabe? Mas não tenho essa coisa supervaidosa dela.


O diretor Heitor Dhalia fez a personagem do filme Nina pensando em você. Como é ser uma musa? Maravilhoso. A gente vê pouco hoje em dia alguém se inspirar em seu trabalho. O resultado ficou sensacional e o filme foi muito elogiado. Foi uma oportunidade de fazer algo diferente da Bebel. Por mais que eu a adore, é sempre bom para a versatilidade de uma atriz.


Com essa foto você vai inspirar muito leitor... [risos] Tomara que sim. Olha, não sou uma Gisele Bündchen, mas nunca tive problemas com os homens... Sempre fiz sucesso com eles.


A Guta posaria para PLAYBOY? Acho mais fácil encarar a sensualidade quando encarno um personagem. No teatro, já fiz nu. Na TV, acho que não faria. Nina tem cena de strip-tease, que fiz numa boa. Mas, quando sou eu mesma, tenho um certo pudor. Vou guardar para quem merece o privilégio. Deixo para os meus gatinhos [risos].


COORDENAÇÃO SUSANNE SASSAKI STYLING ANA HORA

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO GIULIA HORA ROLY CABELO E MAQUIAGEM RITA FISCHER



602 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page