top of page

MYRIAM PÉRSIA | ABRIL, 1977


Na intimidade com o seu amigo mais aconchegante, macio e carinhoso


FOTOS LUIZ TRIPOLLI


"Só me sinto confortável e segura quando estou dentro de meu casaco de 100 mil dólares", confessou, há muitos anos, Mae West, famosa atriz do cinema mudo. O casaco de vison de Myriam Pérsia não custou tantos dólares, mas também é aconchegante, carinhoso e macio. E protege Myriam em seus momentos de doce intimidade, até mesmo no verão — desde que ela não esqueça de ligar o ar condicionado. — Com ele me sinto mais mulher e também mais menina. É como um colo envolvente, onde posso me espreguiçar como uma gata sonolenta.



"É como um colo envolvente, onde eu posso me espreguiçar como uma gata sonolenta."

As lições de Buda ajudaram Myriam a ser suave e tranqüila. E a ter mais sucesso no palco e na TV. Psicologia e budismo são as leituras preferidas dessa atriz que continua deliciosamente jovem na casa dos 40. São também, segundo ela, parte do segredo de seu sucesso, que começou muito cedo — há nove anos, quando fazia um papel na novela A Grande Mentira, todos já a reconheciam na rua. E já trabalhou em tantas peças de teatro que nem consegue lembrar os nomes de todas.



Fora dos palcos e dos estúdios, a paixão de Myriam é sair por aí com uma câmera Super 8. Já tem até um plano para um documentário sobre o sincretismo religioso brasileiro. Como se vê, é uma moça cheia de idéias. Até mesmo sobre o amor, que "deve ser procurado até a gente encontrar a outra metade".


"O amor deve ser procurado, até a gente encontrar a outra metade"



572 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page