top of page

VERIDIANA FREITAS | ABRIL, 2015


Quase hermana

Veridiana Freitas acendeu corações durante seu passeio caliente pelas ruas de Buenos Aires


FOTOS FRED OTHERO


Você deve se lembrar de Veridiana Freitas. Afinal, a modelo foi nossa capa de janeiro de 2014 ao lado de Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico na TV, e Arícia Silva. Estampando a capa de abril de 2015, agora ela estava de volta para realizar seu sonho de estampar uma capa solo de PLAYBOY — e o desejo dos leitores de vê-la mais uma vez. "Dessa vez fiz com completo amor e tesão, da forma como eu queria. Com um pouco de história além da sensualidade", comentou a modelo.



Para isso, a catarinense deixou os ares praianos do Rio de Janeiro, onde vive, pelos aires más buenos da capital Argentina, cenário que a deixou bem a vontade: "Me lembro de, desde pequena, ouvir as músicas de Carlos Gardel, Astor Piazzolla e outros grandes do tango", conta a gata, fã incondicional do ritmo que consagrou Buenos Aires. "O tango é um dos estilos musicais mais sensuais do mundo. Traz ingenuidade, sensualidade, vingança, amor, tristeza... Todos os sentimentos dramáticos de uma paixão!" E quem não gostaria de interpretar, em profusão de detalhes, todos esses sentimentos ao lado de Veridiana?



"Escolhi a cidade de Buenos Aires pelo seu charme e magia. É a nossa Europa das Américas, um lugar mágico, romântico e sensual. Fazer um ensaio invernal requer muita sensualidade no frio e nada como o tema escolhido, o tango, que, na minha opinião, é uma das danças mais sensuais do mundo. Traz melancolia, sedução, vingança, desejo... Diria que o tango é um sentimento triste que baila e, ao mesmo tempo, tão despido de pudor", disse a loira.



O ensaio, assinado pelo fotógrafo Fred Othero, é um tango em formato de fotos, ocupando 24 páginas além do pôster central. Mesmo sem ser argentina, Veridiana interpretou a mulher portenha com maestria. Em uma fazenda, numa casa de tango, em um café tradicionalíssimo de Buenos Aires como o Tortoni, na rua e até na frente da Casa Rosada ela conseguiu incorporar essa personagem.



"Eles não tiveram muito tempo para fazer as fotos, porque a polícia não deixou que uma loira ficasse nua em frente ao Palácio da Presidente Cristina Kirchner. A polícia nos abordou em menos de 3 minutos", lembrou. Mesmo assim, o fotógrafo foi rápido com o disparador e fez algumas fotos ficarem incríveis. “Não demorou muito e metade da rua estava gritando, tirando fotos e interagindo conosco”, conta.



Ao falar sobre a cultura da capital portenha, ela disse que o tango é uma dança que também não perde em sensualidade. "Eu dancei tango com um portenho nua e amei!!! Me instigou. Me deixou com atração carnal.", disparou ela. A artista ainda contou que bebeu um drink para tomar coragem antes do ensaio, em que contracena com um bailarino. "Na foto com meu parceiro de tango, tomei champanhe e fui!", declarou a morena.



Veridiana ainda diz que realizou um sonho posando para a Playboy e confessou ser fã da revista – um dos ensaios mais memoráveis da história da publicação, inclusive, serviu-lhe de referência. "Sempre tive a Luma de Oliveira como uma musa inspiradora", confessa. "Sou fã da PLAYBOY há muito tempo, tenho várias revistas na minha coleção!”, dispara. Que belo tango, chica!



DIREÇÃO DE ARTE E REALIZAÇÃO FERNANDO RAMOS STYLING CUCA ELLIAS PRODUÇÃO DE MODA CAROLINA BENEMANN CABELO E MAQUIAGEM MERY PASTONE CAMINO PRODUÇÃO EXECUTIVA SÃO PAULO BEATRIZ LIRANÇO PRODUÇÃO EXECUTIVA BUENOS AIRES CIN PALACIO ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA GLORIA GRADIN TRATAMENTO DE IMAGEM ALDO TEIXEIRA E MARISA TOMÁS



1.125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page